- Saiba: UFRN abre cursos de idiomas gratuitos; veja como participar de forma on line
- Oportunidade : Detran realiza leilão de veículos com motos a partir de R$ 700 no RN
- Em Nova Cruz: Ministério Publico Eleitoral pede cassação dos mandatos do prefeito e vice de Nova Cruz por abbuso de poder
- Oportunidade : Detran/RN abre leilão com BMW, outros carros, motos e sucatas; veja como participar
- Oportunidade : Prefeitura de Natal anuncia concurso da STTU com 120 vagas para agentes de mobilidade
- Saiba: Bolão Entre Amigos: Como Organizar, Dicas e Aplicativos
- Saiba: Cardiologistas definem quantidade ideal de ovos por dia para a saúde do coração

Foto/Reproducao
Do Portal da Tropical - Policiais civis da Delegacia de H0micídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim cumpriram, na quinta-feira (21), um mandado de prisão preventiva contra um homem, pela suspeita na prática do crimme de esffaquear e mattar o padrasto, Jadson André Nicolau.
O crimme ocorreu no dia 31 de agosto de 2024, no bairro Bela Parnamirim, no município de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal.
De acordo com as investigações, o suspeito estava em uma reunião familiar, onde consumia bebida alc0ólica junto com o padastro e outros parentes. Sem qualquer motivo aparente, ele puxou uma faca e attacou a vítima, que m0rreu no local.
Após o crimme, o suspeito fugiu e não foi mais visto na região até ser localizado pela polícia.
As equipes da DHPP realizaram diligências nos endereços do suspeito e de familiares. Ele foi localizado e o mandado de prisão foi cumprido.
O homem foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça o pedido para que a população continue colaborando com informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.