- Interior : Peixe distribuído na Semana Santa causa mal-estar e leva moradores a hospital no RN
- Repercutiu: P0lícia Militar reage com indignação e rebate Senador do RN após críticas a coronéis; confira nota na íntegra
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues fará programação especial para o mês do autismo
- Entenda: Imposto de Renda 2026: entenda quais transferências via Pix precisam ser declaradas
- Oportunidade : Prefeitura de Goianinha - RN abre concursos com diversas vagas e salários de até R$ 6,1 mil
- Saiba: Saiba como manter o bolsa família atualizado e evitar o bloqueio em 2026
- Saiba: Menino de 12 anos m0rre de dengue no Rio Grande do Norte e caso serve de allerta
PUBLICIDADE
Tv Ponta Negr
PUBLICIDADE
Um homem, de 51 anos, foi assa4ssinado com golppes de enxada na cabeça durante a manhã desta quinta-feira (24) no bairro Potengi, localizado na zona Norte de Natal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com informações preliminares do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), o hommicídio ocorreu em função de desavenças familiares
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Conforme registro do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), o caso aconteceu por volta das 10h30, em uma residência localizada na Rua Ribeiro do Amparo.
Pelo menos dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e entraram na casa da vítima, a mattando com uma enxada. Em seguida, eles fugiram.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após o crime, peritos do Itep e da Polícia Civil foram acionados, a fim de realizar a remoção do corpo e a perícia. Até a publicação desta matéria, a vítima não teve a identidade confirmada.
da Tribuna do Norte




