- Saiba: Ufersa oferece 685 vagas para cursos de graduação no interior do RN
- Interior: Confflito de território: Município do Ceará é acusado de invadir com placas cidade pertencente ao RN
- Concurso: Acordo entre MP e Estado prevê concurso público com 80 vagas para o Detran-RN
- Oportunidades : Senac RN realiza feira com mais de 1.500 oportunidades de emprego e abre mais de 2 mil vagas em cursos gratuitos
- Concurso: Governo do RN anuncia concurso para Auditor Fiscal após 20 anos com 50 vagas previstas
- Oportunidade : IFRN segue com inscrições abertas para concurso público com mais de 50 vagas para professor e salários iniciais de R$ 6.180,86
- Saiba: Prefeito confirma show gratuito de Roberto Carlos na orla de João Pessoa no aniversário de 440 anos da cidade
PUBLICIDADE

Jussara Kelly de Medeiros foi morta com um tiro na cabeça em maio de 2023 – Foto: Reprodução
PUBLICIDADE
Do Novo Noticias - A justiça do Rio Grande do Norte condenou Roberto dos Santos Araújo a 20 anos e seis meses de prisão por feminlcídio e posse ilegal de armma de fogo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O crime foi cometido no dia 1º de maio de 2023, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal, contra a ex-companheira dele, Jussara Kelly de Medeiros, em um relacionamento de mais de 20 anos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com testemunhas, o relacionamento era marcado por brigas, discussões acaloradas, humilhações e separações, além do fato de o denunciado manter um relacionamento extraconjugal.
Na denúncia, o MPRN apontou que o homicídio foi cometido em circunstâncias que indicam expressiva vi0lência de gênero, por razões da condição do sexo feminino da vítima, no contexto das relações domésticas e familiares (femlnicídio).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Indicou ainda que o crime foi praticado mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima, que, desprevenida, foi surpreendida pelo seu companheiro, com um disparo fatal na região frontal da cabeça.
No dia do crimme, a mulher com quem ele tinha um relacionamento extraconjugal teria chegado à residência do casal por volta das 23h10 trazendo uma caixa de cerveja. Na oportunidade, foi recepcionada pelo amante, que portava uma armma de fogo. Após beijá-la, conduzi-a para o interior da residência onde a vítima estava.
Permaneceram por algum tempo no local, até que Roberto efetuou um disparo de arma de fogo encostado na região frontal da cabeça da vítima, a mulher assistindo tudo.
Após o homicídio, a mulher deixou o local apressadamente e Roberto Araújo escondeu a armma de fogo entre algumas cadeiras e fugiu em seu veículo para o Motel “Ele e Ela”, em São Gonçalo do Amarante, onde foi preso em flagrante pela Polícia Militar, horas depois.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -