- Saiba: UFRN abre cursos de idiomas gratuitos; veja como participar de forma on line
- Oportunidade : Detran realiza leilão de veículos com motos a partir de R$ 700 no RN
- Em Nova Cruz: Ministério Publico Eleitoral pede cassação dos mandatos do prefeito e vice de Nova Cruz por abbuso de poder
- Oportunidade : Detran/RN abre leilão com BMW, outros carros, motos e sucatas; veja como participar
- Oportunidade : Prefeitura de Natal anuncia concurso da STTU com 120 vagas para agentes de mobilidade
- Saiba: Bolão Entre Amigos: Como Organizar, Dicas e Aplicativos
- Saiba: Cardiologistas definem quantidade ideal de ovos por dia para a saúde do coração
PUBLICIDADE

Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
Do g1 - A família de Maria Fernanda da Silva Ramos, a menina de 12 anos que desapareceu na tarde da última quinta-feira (31) após sair de casa para ir à escola em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, decidiu fazer um protesto neste sábado (02) para "chamar atenção das autoridades".
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo familiares, Maria Fernanda foi vista pela última vez ao sair de casa por volta das 12h30 da quinta-feira (31). Testemunhas informaram que viram a menina entrando em um carro vermelho, após conversar com o motorista por alguns minutos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Plantão da Zona Norte da capital na manhã da sexta-feira (1).
De acordo com a mãe da menina, Fabiana Pessoa da Silva, o objetivo do protesto é saber mais informações e pedir para que as autoridades responsáveis adiantem as buscas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"A gente quer alguma informação, a gente quer saber de alguma coisa, até agora a gente não sabe de nada. Não disseram nada. E disseram que vão procurar segunda-feira. Daqui para segunda-feira pode acontecer muita coisa com minha filha. E onde é que minha filha está uma hora dessa? Eu quero justiça, eu quero minha filha de volta", relatou.
A família de Maria Fernanda também se reuniu com outros conhecidos na noite da sexta-feira (01) para buscar mais informações e protestar.
"Esse é um protesto para chamar a atenção das autoridades, de alguém, para todo mundo se reunir e procurar minha filha", disse.
De acordo com Fabiana, a família é que está fazendo as buscas pelas filmagens. "Só a gente que tá procurando. Eu, minha filha, os nossos colegas, estamos procurando em todos os cantos. Estamos nos mexendo para ver se achamos alguma coisa", relatou.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -