PUBLICIDADE

Rio Grande do Norte
Família de menina desaparecida no RN após sair para escola faz protesto para buscar informações

Publicado em 02/11/2024 14:55

Foto/Reproducao

PUBLICIDADE

Do g1 - A família de Maria Fernanda da Silva Ramos, a menina de 12 anos que desapareceu na tarde da última quinta-feira (31) após sair de casa para ir à escola em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, decidiu fazer um protesto neste sábado (02) para "chamar atenção das autoridades".

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo familiares, Maria Fernanda foi vista pela última vez ao sair de casa por volta das 12h30 da quinta-feira (31). Testemunhas informaram que viram a menina entrando em um carro vermelho, após conversar com o motorista por alguns minutos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Plantão da Zona Norte da capital na manhã da sexta-feira (1).

De acordo com a mãe da menina, Fabiana Pessoa da Silva, o objetivo do protesto é saber mais informações e pedir para que as autoridades responsáveis adiantem as buscas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"A gente quer alguma informação, a gente quer saber de alguma coisa, até agora a gente não sabe de nada. Não disseram nada. E disseram que vão procurar segunda-feira. Daqui para segunda-feira pode acontecer muita coisa com minha filha. E onde é que minha filha está uma hora dessa? Eu quero justiça, eu quero minha filha de volta", relatou.

A família de Maria Fernanda também se reuniu com outros conhecidos na noite da sexta-feira (01) para buscar mais informações e protestar.

"Esse é um protesto para chamar a atenção das autoridades, de alguém, para todo mundo se reunir e procurar minha filha", disse.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468