PUBLICIDADE

Preocupante
Dois presos fogem de presídio de segurança máxima no RN; é a primeira fuga na história do sistema penitenciário federal
Detentos foram identificados como Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento. Dupla teria fugido durante o banho de sol

Publicado em 14/02/2024 13:57 - Atualizado em 14/02/2024 13:57

Foto/Divulgação

PUBLICIDADE

Do Terra - Dois detentos fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do estado. O caso marca a primeira fuga registrada na história do sistema penitenciário federal, que inclui 5 presídios de segurança máxima. As informações são da Inter TV Costa Branca.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os presos que escaparam foram identificados como Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, conhecido como "Tatu". A dupla teria fugido durante o banho de sol, por uma abertura no teto da cela.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Naturais do Acre, ambos são ligados ao Comando Vermelho, mesma facção de Fernandinho Beira-Mar, preso na mesma unidade. Eles estavam detidos na Penitenciária de Mossoró desde 27 de setembro de 2023

Durante a manhã desta quarta-feira, a Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte confirmou ter recebido solicitação de apoio para a recaptura, e afirmou estar fornecendo o suporte necessário. A Secretaria de Administração Penitenciária do estado também confirmou estar apoiando a operação de busca.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além de Mossoró, o Sistema Penitenciário Federal conta com presídios em Catanduvas (PR), Campo Grande (MS), Porto Velho (RO) e Brasília (DF), que abrigam detentos de alta periculosidade.

Foto: Reprodução: Redes Sociais

 

 


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468