- Na Paraiba: Quatro pessoas são presas suspeitas de levar seis adolescentes para motel na Paraíba; mãe e filhas estavam no local
- Aconteceu : Homem é preso por mattar o padrasto a faccadas durante bebedeira no RN
- Triste: Adolescente de 13 anos atr0pelado com a mãe ao voltar de igreja morre no RN
- Triste: Mulher potiguar é m0rta a martteladas pelo companheiro em São Paulo
- Nova Cruz : Homem é preso em Nova Cruz após ammeaçar ex-companheira através de mensagens para a filha da vítima
- Veja os Detalhes: Nove trabalhadores são resgatados em condição análoga à escravvidão no interior do RN
- Rio Grande do Norte : Lei publicada no RN que obriga ‘call centers’ a implantarem videochamadas com libras é de autoria do deputado Kleber Rodrigues
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Do g1 RN - O diretor de uma escola foi preso nesta segunda-feira (9) suspeito de esttupro de vulnerável contra duas alunas da instituição. O caso foi confirmado pela Polícia Civil.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Policiais da 23ª Delegacia de Polícia (DP) de Extremoz cumpriram um mandado de prisão preventiva contra o homem, de 54 anos, pela suspeita da prática do crimme de estuppro de vulnerável em Maxaranguape.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com as investigações, o suspeito era diretor de uma escola local e teria praticado o crimme de esttupro contra duas alunas menores de idade.
Além da prisão, a Justiça expediu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, que foi cumprido pela polícia. Segundo a corporação, o caso segue em investigação.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O homem foi conduzido até a delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
A polícia não divulgou mais detalhes sobre o caso. O g1 questionou se a instituição onde os crimmes teriam acontecido era rede pública ou privada, mas a polícia informou que "não será possível passar essa informação".