- Saiba: UFRN abre cursos de idiomas gratuitos; veja como participar de forma on line
- Oportunidade : Detran realiza leilão de veículos com motos a partir de R$ 700 no RN
- Em Nova Cruz: Ministério Publico Eleitoral pede cassação dos mandatos do prefeito e vice de Nova Cruz por abbuso de poder
- Oportunidade : Detran/RN abre leilão com BMW, outros carros, motos e sucatas; veja como participar
- Oportunidade : Prefeitura de Natal anuncia concurso da STTU com 120 vagas para agentes de mobilidade
- Saiba: Bolão Entre Amigos: Como Organizar, Dicas e Aplicativos
- Saiba: Cardiologistas definem quantidade ideal de ovos por dia para a saúde do coração
PUBLICIDADE

Foto/Ilustrativa
PUBLICIDADE
Do g1 RN - O diretor de uma escola foi preso nesta segunda-feira (9) suspeito de esttupro de vulnerável contra duas alunas da instituição. O caso foi confirmado pela Polícia Civil.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Policiais da 23ª Delegacia de Polícia (DP) de Extremoz cumpriram um mandado de prisão preventiva contra o homem, de 54 anos, pela suspeita da prática do crimme de estuppro de vulnerável em Maxaranguape.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com as investigações, o suspeito era diretor de uma escola local e teria praticado o crimme de esttupro contra duas alunas menores de idade.
Além da prisão, a Justiça expediu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, que foi cumprido pela polícia. Segundo a corporação, o caso segue em investigação.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O homem foi conduzido até a delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
A polícia não divulgou mais detalhes sobre o caso. O g1 questionou se a instituição onde os crimmes teriam acontecido era rede pública ou privada, mas a polícia informou que "não será possível passar essa informação".