- Saiba: Ufersa oferece 685 vagas para cursos de graduação no interior do RN
- Interior: Confflito de território: Município do Ceará é acusado de invadir com placas cidade pertencente ao RN
- Concurso: Acordo entre MP e Estado prevê concurso público com 80 vagas para o Detran-RN
- Oportunidades : Senac RN realiza feira com mais de 1.500 oportunidades de emprego e abre mais de 2 mil vagas em cursos gratuitos
- Concurso: Governo do RN anuncia concurso para Auditor Fiscal após 20 anos com 50 vagas previstas
- Oportunidade : IFRN segue com inscrições abertas para concurso público com mais de 50 vagas para professor e salários iniciais de R$ 6.180,86
- Saiba: Prefeito confirma show gratuito de Roberto Carlos na orla de João Pessoa no aniversário de 440 anos da cidade

Foto/Divulgação
O deputado Kleber Rodrigues(PSDB) fez um balanço muito positivo do resultado do processo eleitoral durante o programa Jornal da Cidade, da 94FM, nesta terça-feira(15), apresentado pela jornalista Anna Ruth Dantas . Ele disse que seu grupo político passa a ser integrado por seis novos prefeitos eleitos, inclusive com importantes colégios como a cidade de Macaíba e Parnamirim.
“Quem me conhece sabe que me dedico os quatro anos de mandato, não preciso estar forte, mas preciso que minha liderança política esteja forte. Tenho dedicação para que a liderança tenha apoio e faça uma boa administração. Meu trabalho é de apoio, sempre muito presente, dedicado, sou municipalista, luto para que a população tenha mais direito”, analisou.
Observando a eleição de Parnamirim, com a professora Nilda,o parlamentar observou que “chegou hora de ajudá-la com apoio, com recurso para que faça uma excelente administração”.
Questionado sobre o que virá nas próximas eleições, Kleber Rodrigues lembrou que de 2018 para 2022 dobrou a votação e o projeto é para reeleição em 2026.