- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
- Saiba: Prefeita no agreste do RN assina termo de ajustamento para realização de concurso público no município
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues chama atenção para redução da criminalidade em Macaiba
Foto/Divulgação
O deputado Kleber Rodrigues(PSDB) fez um balanço muito positivo do resultado do processo eleitoral durante o programa Jornal da Cidade, da 94FM, nesta terça-feira(15), apresentado pela jornalista Anna Ruth Dantas . Ele disse que seu grupo político passa a ser integrado por seis novos prefeitos eleitos, inclusive com importantes colégios como a cidade de Macaíba e Parnamirim.
“Quem me conhece sabe que me dedico os quatro anos de mandato, não preciso estar forte, mas preciso que minha liderança política esteja forte. Tenho dedicação para que a liderança tenha apoio e faça uma boa administração. Meu trabalho é de apoio, sempre muito presente, dedicado, sou municipalista, luto para que a população tenha mais direito”, analisou.
Observando a eleição de Parnamirim, com a professora Nilda,o parlamentar observou que “chegou hora de ajudá-la com apoio, com recurso para que faça uma excelente administração”.
Questionado sobre o que virá nas próximas eleições, Kleber Rodrigues lembrou que de 2018 para 2022 dobrou a votação e o projeto é para reeleição em 2026.




