Rio Grande do Norte
Deputado Estadual Kleber Rodrigues participa da abertura dos trabalhos legislativos em 2024
O ano de 2024 promete ser de intensa atividade legislativa e com foco nas eleições municipais

Publicado em 06/02/2024 07:50

Foto/Divulgação

O Deputado Estadual Kleber Rodrigues(PSDB) retoma suas atividades parlamentares com entusiasmo e comprometimento, marcando o início dos trabalhos legislativos de 2024 no Rio Grande do Norte.

O deputado participou da sessão solene que marcou a leitura da mensagem anual da governadora Fátima Bezerra, uma prestação de contas do trabalho realizado e a apresentação de novos projetos para o estado.

Na sessão solene, Kleber Rodrigues expressou sua alegria em reencontrar os amigos deputados e colaboradores, destacando a importância da união e colaboração para enfrentar os desafios que o ano reserva. O deputado enfatizou seu compromisso  em trabalhar na defesa do Rio Grande do Norte e na defesa das pautas da geração de emprego e inclusão.

"Nosso mandato continuará trabalhando em dois grandes pilares: o desenvolvimento econômico do nosso Estado e a qualidade de vida do nosso povo. A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, de forma macro, irá se deparar com as questões orçamentárias, buscando soluções para as questões prementes e contribuindo para o desenvolvimento do estado.

A mensagem anual da governadora Fátima Bezerra serviu como um guia importante para os legisladores, fornecendo uma visão abrangente do que está por vir e delineando as metas e prioridades para o ano de 2024. 

O ano de 2024 promete ser de intensa atividade legislativa e com foco nas eleições municipais. " A campanha eleitoral municipal é importantíssima por decidir os destinos das gestões municipais. Como cidadão e como deputado atuarei apoiando e colaborando com os projetos de desenvolvimento dos municípios potiguares. É nas prefeituras onde se concentra a maior demanda da  população, por isso, a necessidade imperiosa de fazermos as melhores e grandes escolhas. E nesse objetivo estamos focados", finalizou.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468