- Rio Grande do Norte : PRF leiloa 120 carros e motos conservadas e 143 lotes de sucata em Natal e no interior
- Saiba: UFRN abre cursos de idiomas gratuitos; veja como participar de forma on line
- Oportunidade : Detran realiza leilão de veículos com motos a partir de R$ 700 no RN
- Em Nova Cruz: Ministério Publico Eleitoral pede cassação dos mandatos do prefeito e vice de Nova Cruz por abbuso de poder
- Oportunidade : Detran/RN abre leilão com BMW, outros carros, motos e sucatas; veja como participar
- Oportunidade : Prefeitura de Natal anuncia concurso da STTU com 120 vagas para agentes de mobilidade
- Saiba: Bolão Entre Amigos: Como Organizar, Dicas e Aplicativos
PUBLICIDADE

Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
O concurso público do Instituto de Defesa do Meio Ambiente (Idema) será retomado. A governadora Fátima Bezerra juntamente com o Ministério Público de Contas do Rio Grande do Norte, assinou um documento nesta sexta-feira (12) marcando a retomada do certame.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Este será o primeiro concurso público do Idema desde sua criação, em 1974.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O certame deve preencher 180 vagas de cargos efetivos criados em lei sancionada no mês de abril. Dentre os cargos criados, estão o de Analista Ambiental, Analista Administrativo e de Fiscal Ambiental
“Todo esse processo se deu com muita cautela, com muita responsabilidade, não só a responsabilidade fiscal, mas a do dever da condição”, afirma Luciano Ramos, Procurador-Geral do Ministério Público de Contas do RN.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O trâmite deve seguir agora com o lançamento do edital, ainda sem prazo para ocorrer.
Os aprovados se tornarão novos servidores que serão integrados ao quadro de pessoal do órgão, que conta, em sua maioria, com agentes temporários. Eles atuam em atividades de fiscalização e licenciamento ambiental.
Acima do limite de gastos com pessoal previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal, uma recomendação foi emitida no mês de junho com uma série de medidas administrativas, entre elas que o governo não realizasse concursos públicos.
do g1 RN
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -