- Saiba: UFRN abre cursos de idiomas gratuitos; veja como participar de forma on line
- Oportunidade : Detran realiza leilão de veículos com motos a partir de R$ 700 no RN
- Em Nova Cruz: Ministério Publico Eleitoral pede cassação dos mandatos do prefeito e vice de Nova Cruz por abbuso de poder
- Oportunidade : Detran/RN abre leilão com BMW, outros carros, motos e sucatas; veja como participar
- Oportunidade : Prefeitura de Natal anuncia concurso da STTU com 120 vagas para agentes de mobilidade
- Saiba: Bolão Entre Amigos: Como Organizar, Dicas e Aplicativos
- Saiba: Cardiologistas definem quantidade ideal de ovos por dia para a saúde do coração
PUBLICIDADE

Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
Do g1 RN - Um ciclista de 53 anos m0rreu após ser atropelado por um veículo na RN-013, na altura do assentamento Jurema, zona rural de Mossoró. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira(27).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A vítima foi identificada por Antônio Clementino Maia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, ele trafegava de bicicleta pelo acostamento quando foi atropellado e arremessado para uma ribanceira. Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, ele trabalhava em uma empresa agrícola.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O motorista do veículo se evadiu do local e não prestou socorro.
A Polícia Civil vai investigar o caso.