- Saiba: A evolução das narrativas em jogos de RPG ao longo das décadas.
- Saiba : Descubra o erro que muita dona de casa comete na hora de passar roupa
- Rio Grande do Norte : PRF/RN realiza 3º leilão de veículos retidos em 2025 com 258 lotes disponíveis para arremate com lances a partir de R$ 300
- Saiba: Consignado CLT: começa hoje portabilidade de empréstimos; veja como funciona
- Saiba: Governo confirma programa que distribuirá gás gratuito a 17 milhões de famílias
- Atenção : Detran abre inscrições pelo site para CNH Popular com mil vagas gratuitas no RN
- Saiba: Semana do Cinema tem ingressos a R$ 10 no RN; Veja os detalhes
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um homem identificado como Lindomar Praxedes de Brito, de 33 anos, foi assassinaddo no quintal da sua casa no bairro Santo Antônio do Potengi, em São Gonçalo do Amarante, na madrugada desta quinta-feira (13).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo informações repassadas pela polícia, Lindomar foi retirado da própria cama enquanto dormia com a esposa e levado para o quintal, onde foi morto com vários tiros. Três homens arrombaram a porta dos fundos da casa para conseguir entrar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A vítima, era catador de recicláveis e usuário de droggas. A polícia investiga e trabalha com a hipótese de acerto de contas.
Com informações do repórter Rogério Fernandes da TV Ponta Negra.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -