- Rio Grande do Norte : Edital TCE-RN: concurso público tem 55 vagas e salários de até R$ 15,5 mil
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues entrega homenagem ao embaixador do Brasil na China durante encontro em Natal
- Interior: [Vídeo] Morador denuncia água barrenta saindo de torneira em cidade do RN e cobra explicações do município
- Rio Grande do Norte : Lei cria programa RN em Dia para regularização de IPVA e débitos veiculares no RN
- Rio Grande do Norte : Governo divulga feriados e pontos facultativos no RN em 2026; veja lista comple
- Agreste: MPF obtém condenação de empresas, empresários e ex-prefeito de São José de Campestre por contratações ilegais
- Saiba: Prefeitura do Curimataú da Paraíba na divisa com o RN abre concurso com mais de 140 vagas
PUBLICIDADE
Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
Do g1 RN - Um motorista com sinais de embbriaguez perdeu o controle do carro que dirigia e invadiu uma lanchonete de Parnamirim, na Grande Natal, durante a noite de quarta-feira (11). Segundo a Polícia Militar, cinco pessoas, entre elas uma criança de 3 anos de idade, ficaram feriddas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O caso aconteceu por volta das 21h no bairro Boa Esperança. A PM informou que o motorista conduzia um carro sedã de cor prata perdeu o controle do veículo ao manobrar o carro próximo da lanchonete e avançou para dentro do estabelecimento.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Cinco clientes da lanchonete ficaram feriddos no acidente, sendo quatro adultos adultos e uma criança. Dois adultos e a criança foram soc0rridos a hospitais da região metropolitana: um foi levado ao Hospital Deoclécio Marques e o outro adulto com a criança foram levados ao Clovis Sarinho, em Natal.
Os outros dois feriddos receberam atendimento de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O motorista foi levado à Unidade de Pronto Atendimento de Parnamirim para receber atendimento médico e depois, levado pelos policiais para a 3ª Delegacia de Plantão em Parnamirim, onde permaneceu preso.




