- Saiba: UFRN abre cursos de idiomas gratuitos; veja como participar de forma on line
- Oportunidade : Detran realiza leilão de veículos com motos a partir de R$ 700 no RN
- Em Nova Cruz: Ministério Publico Eleitoral pede cassação dos mandatos do prefeito e vice de Nova Cruz por abbuso de poder
- Oportunidade : Detran/RN abre leilão com BMW, outros carros, motos e sucatas; veja como participar
- Oportunidade : Prefeitura de Natal anuncia concurso da STTU com 120 vagas para agentes de mobilidade
- Saiba: Bolão Entre Amigos: Como Organizar, Dicas e Aplicativos
- Saiba: Cardiologistas definem quantidade ideal de ovos por dia para a saúde do coração
PUBLICIDADE

Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
A família de Jose Daniel Florêncio Duarte, estudante do sétimo período de Medicina da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), está realizando uma campanha solidária para arrecadar fundos para a compra do medicamento TRABECTEDINA, essencial para o tratamento de um câncer raro.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com sua irmã, Fabrícia Raiane, Daniel, de 22 anos, está internado no Hospital da Liga, em Mossoró. “Esse medicamento, importado, custa R$ 63 mil e não é fornecido pelo Sistema Único de Saúde (SUS), por isso decidimos criar a Vaquinha Solidária”, explicou.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Daniel foi diagnosticado com câncer no final do primeiro período do curso, em 2021, durante o ensino remoto devido à pandemia de Covid-19. A família é de Mossoró e está mobilizando esforços para conseguir o valor necessário para o tratamento.
A reitora da Ufersa, professora Ludimilla Oliveira, manifestou solidariedade à situação de Daniel e destacou que a universidade irá divulgar amplamente a campanha, mobilizando toda a comunidade acadêmica. PIX PARA DOAÇÕES: (84) 99948-2188
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -