PUBLICIDADE

Saiba
Advogada e namorado são executtados a tlros dentro de condomínio no RN; vídeo mostra o momento
Os assasslnatos foram registrados por uma câmera de monitoramento

Publicado em 28/02/2024 11:49 - Atualizado em 28/02/2024 11:49

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do Portal da Tropical - Uma advogada e o namorado foram assasslnados a tiros na madrugada desta quarta-feira (28), por volta de 0h40, dentro de um condomínio de casa na avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim, em Parnamirim. Eles foram identificados como Andreia da Silva Teixeira, de 44 anos, e Lenivaldo César de Castro, de 52 anos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Militar, Andreia e Lenivaldo estavam chegando em casa quando foram morttos por um suspeito. Segundo as informações da PM, o atirador já estaria dentro do condomínio esperando as vítimas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os assasslnatos foram registrados por uma câmera de monitoramento instalada no condomínio. Nas imagens, é possível ver Andreia e Lenivaldo se organizando para entrar em casa quando o suspeito sai de um veículo e vai em direção às vítimas.

Primeiro, o homem atirar em Lenivaldo. Em seguida, ele atirar em Andreia. Depois, ele volta para o carro e vai embora. A PM foi acionada e fez o isolamento do local. A Polícia Civil vai investigar o caso, mas ainda não se sabe o que teria provocado a morte.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN).

VEJA O MOMENTO DO CRlME


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468