- Saiba : Polícia apreende motocicleta adulterada e detém suspeito em Nova Cruz, RN
- Interior: Pai de PM ass4assinado é m0rto com 9 tir0s de armma de grosso calibre na RN
- Triste: Criança de 4 anos sofre choque elétrico em bebedouro em escola no RN
- Na Paraiba: Quatro pessoas são presas suspeitas de levar seis adolescentes para motel na Paraíba; mãe e filhas estavam no local
- Aconteceu : Homem é preso por mattar o padrasto a faccadas durante bebedeira no RN
- Triste: Adolescente de 13 anos atr0pelado com a mãe ao voltar de igreja morre no RN
- Triste: Mulher potiguar é m0rta a martteladas pelo companheiro em São Paulo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Uma adolescente de 13 anos, foi atingida com 12 goIpes de faca durante a tarde deste sábado (21), na cidade de Parelhas, interior do estado. O autor do crime foi o próprio pai da vítima, um homem identificado até o momento como Sandro. Ele fez a própria filha refém. A garota está internada em um hospital da cidade.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com informações confirmadas com a Polícia Militar, o homem teria ido até a casa onde a adolescente mora, no bairro Maria Terceira, centro da cidade, Chegando no local, Sandro chamou a vítima para ir até uma garagem próxima da residência.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No local, o homem iniciou os attaques. Ele tentou matar a filha enforcadda, mas a adolescente conseguiu escapar. O suspeito então perseguiu a vítima e invadiu a casa onde a menina procurou abrigo.
Dentro da residência, a adolescente foi atingida por diversos goIpes de faca em várias regiões do corpo, inclusive, na região da cabeça. A adolescente conseguiu novamente fugir do aggressor, buscando ajuda na casa de vizinhos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Polícia Militar da cidade foi acionada, mas o homem se negou a sair da residência. Ele exigiu que a mãe dele fosse até o endereço, mas mesmo assim, não se entregou. Após algumas horas de negociação, os policiais utilizaram spray de pimenta dentro da casa, até que Sandro se rendesse.
Os agentes encontraram o homem bastante ensangguentado com cortes na coxa, cabeça, nuca. Ele foi socorrido para o hospital da cidade. Após atendimento médico, deve ser encaminhado à Delegacia de Caicó onde ficará a disposição da Justiça.
Segundo a PM, o homem já cumpriu pena em Caicó por tráfico de droggas e era monitorado por tornozeleira eletrônica, mas havia quebrado o equipamento recentemente.
Em relatos de populares, a motivação do crime seria porque o homem não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da filha dele. Essa hipótese será investigada pela Polícia Civil.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Novo Notícias