- Triste: Mulher potiguar é m0rta a martteladas pelo companheiro em São Paulo
- Nova Cruz : Homem é preso em Nova Cruz após ammeaçar ex-companheira através de mensagens para a filha da vítima
- Veja os Detalhes: Nove trabalhadores são resgatados em condição análoga à escravvidão no interior do RN
- Rio Grande do Norte : Lei publicada no RN que obriga ‘call centers’ a implantarem videochamadas com libras é de autoria do deputado Kleber Rodrigues
- Atenção : Mais de 500 condutores podem ter direito de dirigir suspenso no RN; entenda motivo
- Saiba: Para manter contato com a ex, homem ammeaça divulgar vídeos íntimos dela, mas acaba investigado pela polícia no RN
- Triste : Criança de 2 anos m0rre vítima de choque elétrico ao encostar em extensão no interior do RN
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Policiais civis da 61ª Delegacia de Polícia (DP) de Guamaré, com apoio da 59ª Delegacia de Polícia (DP) de Macau, da 5ª Delegacia Regional (DR) e da Guarda Municipal, apreenderam nessa quarta-feira (30) um adolescente, de 17 anos, pela suspeita da prática de ato infracional análogo aos crimmes de latr0cínio, ocultação de caddáver e fraude processual.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A apreensão ocorreu de forma conjunta com a Polícia Militar, no distrito de Baixa do Meio, no município de Guamaré, interior do RN.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com as investigações, o suspeito teria realizado o crimme no dia 26 de outubro de 2024, no município de Guamaré.
Na ocasião, o adolescente ass4ssinou a vítima, um mototaxista, para subtrair uma quantia em dinheiro, após ele ter se negado a pagar o valor estabelecido pelo suspeito em um suposto programa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Foi constatado também que durante o crimme o adolescente teria utilizado uma armma branca para desferir 20 golppes no mototaxista nas regiões do tórax, pescoço e cabeça. Além disso, após o ato, o rapaz teria ocultado o corpo da vítima.
Ele fugiu do local do crime, subtraindo a motocicleta da vítima. Dias depois, o adolescente teria retornado à cena do crimme e, com querosene, ateou fogo no caddáver.
Após o registro, os policiais civis e militares realizaram as diligências e apreenderam o menor. Durante a fuga, o adolescente se dirigiu para as localidades de Carnaubais e Assú na motocicleta da vítima, sendo apreendido na Localidade da Baixa do Meio, em Guamaré.
O adolescente foi conduzido à Delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis e, em seguida, foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório e ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -