- Oportunidade : IFRN abre concurso público com mais de 50 vagas para professor; salário inicial é de R$ 6.180,86
- Saiba : SINE-RN oferece 166 vagas de empregos nesta quarta-feira (16), confira as ofertas
- Rio Grande do Norte : Mandato do deputado Kleber Rodrigues marca presença na 10ª Caminhada do Autismo em Natal
- Saia : Governador da Paraíba anuncia edital de concurso público para o Magistério com 2 mil vagas; Veja as áreas
- Em várias cidades : Começam hoje as inscrições para cursos gratuitos do Sesc com foco nas festas juninas
- Rio Grande do Norte : Governo do Rio Grande do Norte lança novo concurso com salários de até R$ 9,7 mil; confira detalhes
- Grande Natal: Deputado Kleber Rodrigues comemora anúncio de melhorias para Macaíba
PUBLICIDADE

Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
Do g1 - A adolescente de 17 anos, Lorrany de Sousa, que se afogou no último domingo (10), na Praia de Areia Preta, em Natal, teve a m0rte cerebral confirmada pela família nesta sexta-feira (15). A jovem passou a semana recebendo cuidados no Hospital Walfredo Gurgel, mas não resistiu.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Lorrany tinha ido a praia junto com os pais quando se afogou. Os guarda-vidas foram acionados para resgatá-la e precisaram iniciar procedimentos de reanimação cardiopulmonar (RCP), pois a vítima saiu desacordada do mar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A menina foi encaminhada para o Hospital Walfredo Gurgel, onde passou a semana recebendo atendimento, mas nesta sexta-feira a família de Lorrany confirmou a morte e informou que os órgãos da adolescente serão doados.
O tio de Lorrany, Zaqueu Tavares, em conversa com a Inter Tv Cabugi que a doação era um pedido de Lorrany, que já havia informado o desejo caso algo acontecesse com ela.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Ela tinha essa consciência social de que se um dia acontecesse alguma coisa, ela gostaria de doar os orgãos, estamos atendendo um pedido dela. Ela era uma menina cheia de vida, cheia de sonhos, queria ajudar o próximo", relembrou o tio.