- Rio Grande do Norte : Edital TCE-RN: concurso público tem 55 vagas e salários de até R$ 15,5 mil
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues entrega homenagem ao embaixador do Brasil na China durante encontro em Natal
- Interior: [Vídeo] Morador denuncia água barrenta saindo de torneira em cidade do RN e cobra explicações do município
- Rio Grande do Norte : Lei cria programa RN em Dia para regularização de IPVA e débitos veiculares no RN
- Rio Grande do Norte : Governo divulga feriados e pontos facultativos no RN em 2026; veja lista comple
- Agreste: MPF obtém condenação de empresas, empresários e ex-prefeito de São José de Campestre por contratações ilegais
- Saiba: Prefeitura do Curimataú da Paraíba na divisa com o RN abre concurso com mais de 140 vagas
Foto/Reproducao
Do Fim da Linha - Aldeliso Carvalho Soares de 69 anos, natural de Icapui/CE, e morador de morador de Tibau, foi assa4ssinado a tir0s na manhã desta sexta feira 22 de novembro de 2024, na RN 013 que liga Mossoró a Tibau.
A vítima estava indo de moto para Tibau, como fazia todos os dias para cuidar de cavalos em sua chácara, quando foi interceptado pelos crimminosos, logo após o Assentamento Juremas na zona rural de Mossoró.
De acordo com a perícia, ele sofreu 9 tir0s de armma de grosso calibre, possivel esc0peta 12 e m0rreu na hora. A vítima ainda tentou correr, mas sem chance de defesa, sendo o mesmo exxecutado.
Aldeliso, ou “Seu Liga” como era mais conhecido teve seu filho, o policial militar Joel Marques, ass4ssinado em dezembro de 2023, em uma conveniência na cidade de Tibau.
Na ocasião do crimme, “Seu Liga” estava com o filho, mas teve sua vida poupadas pelos ass4ssinos. Nesta sexta feira ele não teve a mesma sorte e acabou sendo exxecutado. Ainda não há informações se a m0rte dele tem relação com a m0rte do filho.
Após a perícia, o corpo da vítima foi recolhido para exames no IML do ITEP. Mossoró chega aos 77 assa4ssinatos em 2024. O caso será investigado pela 10ª Delegacia de Hommicídios e Proteção à Pessoa (10ª DHPP).




