PUBLICIDADE

Interior
Acidente com vários veículos, incluíndo micro-ônibus, deixa mortos no interior do RN
O Corpo de Bombeiros fez o controle do derramamento de óleo

Publicado em 27/02/2024 10:13 - Atualizado em 27/02/2024 10:13

Foto/Portal da Tropical

PUBLICIDADE

Do Portal da Tropical - Um grave acidente foi registrado por volta das 7h da manhã desta segunda-feira (26), na BR-226, entre Currais Novos e Campo Redondo. O sinistro envolveu três veículos e resultou em, pelo menos, duas mortes, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo as informações, o acidente envolveu um micro-ônibus - que fazia linha de Currais Novos para Natal - e dois carros - um Nivus e um Uno. Os dois mortos estavam nesse último veículo, que ficou capotado na rodovia. Uma terceira pessoa que estava no carro foi socorrida em estado grave.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No Nivus, o motorista e uma mulher foram resgatados para o hospital. Uma adolescente e uma criança que também estavam no carro saíram do local em um carro de familiares. No micro-ônibus, apenas o motorista e um passageiro ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital de Currais Novos. Os demais passageiros seguiram viagem em outro micro-ônibus.

Ainda no atendimento à ocorrência, o Corpo de Bombeiros fez o controle do derramamento de óleo. A Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) também foram acionados para o local do acidente.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468