- Olha Isso : Casal vai a motel sem dinheiro e deixa moto roubbada como ‘garantia’
- Importante : Vítima de câncer, Preta Gil fez alerta sobre fezzes em formato de fita; entenda
- Brasil : Governo Federal estuda fim da obrigatoriedade de autoescola para tirar carteira de motorista
- Homenagem : VÍDEO: p0licial da Paraíba é homenageado pela filha no último dia de trabalho, se emociona e comove internautas
- Atenção : 6 legumes que não podem ser cozidos juntos (a maioria não sabe)
- Polêmica : Estudantes da rede estadual do RN poderão avançar de ano mesmo se reprovados em até seis disciplinas
- Interior: Paciente que perdeu olho após mutirão de cirurgias no interior do RN será indenizada em R$ 400 mi

Reprodução
O corpo encontrado na manhã deste sábado (6) era da travesti Sandrielly Vasconcelos, de 24 anos, informou nesta tarde a Associação de Travestis, Transexuais e Transgêneros do Estado de Roraima (Aterr), que acompanha o caso.
A vítima teve parte das costas queimada, estava com as mãos e os pés amarrados e sofreu um corte profundo no pescoço.
A causa da morte, conforme o Instituto Médico Legal (IML), foi choque hipovolêmico, a hemorragia interna, causada por agressões de arma branca.
O cadáver foi encontrado por volta de 8h30 deste sábado em uma área de lavrado que dá acesso ao \'banho do crocodilo\', região do Anel Viário, zona Oeste de Boa Vista.
Sandrielly trajava peças íntimas e havia outras roupas envolta do corpo, segundo a Polícia Militar, que esteve no local para fazer o isolamento da área até a chegada da perícia da Polícia Civil.
O assassinato da jovem é investigado pela Delegacia Geral de Homicídios. A presidente da Aterr, Kelly Sales, disse que a Associação vai acompanhar para saber se o crime foi motivado por homofobia.
O presidente do Conselho dos Direitos Humanos da população LGBT de Roraima, Sebastião Diniz, também informou que vai solicitar apuração ao que classificou como \"terrível assassinato\".
Do G1