- Rio Grande do Norte : Senac abre mais de 1.000 vagas em cursos gratuitos no RN; veja como se inscrever
- Rio Grande do Norte : Assembleia Legislativa do RN já está iluminada em apoio ao autismo a pedido do deputado kleber Rodrigues
- Saiba: Jovem potiguar precisa de ajuda para realizar transplante renal delicado
- Saiba: Especialista fala sobre risco de tsunami após terremotos próximos ao litoral do RN
- Rio Grande do Norte : Mandato de Kleber Rodrigues promove ações no RN durante o Abril Azul
- Rio Grande do Norte : Banca do concurso do Idema é definida e edital pode ser publicado em até 30 dias, diz governo do RN
- Saiba: RN terá mais 154 quilômetros de estradas recuperadas; Veja os trechos

Reprodução
O corpo encontrado na manhã deste sábado (6) era da travesti Sandrielly Vasconcelos, de 24 anos, informou nesta tarde a Associação de Travestis, Transexuais e Transgêneros do Estado de Roraima (Aterr), que acompanha o caso.
A vítima teve parte das costas queimada, estava com as mãos e os pés amarrados e sofreu um corte profundo no pescoço.
A causa da morte, conforme o Instituto Médico Legal (IML), foi choque hipovolêmico, a hemorragia interna, causada por agressões de arma branca.
O cadáver foi encontrado por volta de 8h30 deste sábado em uma área de lavrado que dá acesso ao \'banho do crocodilo\', região do Anel Viário, zona Oeste de Boa Vista.
Sandrielly trajava peças íntimas e havia outras roupas envolta do corpo, segundo a Polícia Militar, que esteve no local para fazer o isolamento da área até a chegada da perícia da Polícia Civil.
O assassinato da jovem é investigado pela Delegacia Geral de Homicídios. A presidente da Aterr, Kelly Sales, disse que a Associação vai acompanhar para saber se o crime foi motivado por homofobia.
O presidente do Conselho dos Direitos Humanos da população LGBT de Roraima, Sebastião Diniz, também informou que vai solicitar apuração ao que classificou como \"terrível assassinato\".
Do G1