- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues destaca validade permanente do laudo de autismo e implantação da CIPTEA no RN
- Saiba : Inscrições abertas para estágio de Ensino Médio do TJRN; veja como se inscrever
- Oportunidades : Governo do RN leiloa 300 viaturas antigas após renovação da frota da segurança pública
- Rio Grande do Norte: CIPTEA começará a ser implantada no RN por lei de autoria do deputado Kleber Rodrigues
- Oportunidade : Edital do concurso para P0lícia Penal do RN vai ser publicado em março, anuncia governo
- Oportunidade : Motos a partir de R$ 600 e carros a R$ 3 mil: Detran realiza leilão nesta terça (24) no RN
- Agreste : Mulher de 37 anos m0rre após passar mal em academia em Santo Antônio, RN
PUBLICIDADE
© Getty Images
PUBLICIDADE
Enquanto o mundo tem flexibilizado cada vez mais os protocolos de prevenção da Covid, muito por conta da queda no número de casos, a China voltou a enfrentar lockdowns.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Xangai, uma megacidade com 25 milhões de habitantes, resolveu adotar regras rigorosas de isolamento, e os alto-falantes instalados num drone quebram o silêncio na maior cidade chinesa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“A todos do condomínio: atenção ao período de isolamento. Obedeçam rigorosamente a todos os protocolos do governo municipal. Controlem seu desejo de liberdade. Não abram portas e janelas. Há risco de contaminação.”
“A partir de hoje à noite, os casais devem dormir em camas separadas. E também comer em locais separados, sem contato físico. Esperamos que todos se esforcem para cumprir as determinações. Obrigada pela atenção.”
Para sair de casa, é preciso uma autorização especial. Algumas pessoas precisam de remédios especiais ou outras coisas.
“Eu consegui sair duas vezes para pegar remédio numa clínica que é perto. Mesmo assim, precisei de uma autorização especial”, disse o brasileiro Rodrigo Zeidan, que leciona economia no campus de Xangai da Universidade de Nova York.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Chefe do escritório do Governo de São Paulo em Xangai, José Mario Antunes também vive agora situações que o restante do mundo passou há dois anos.
“A gente está hoje no auge da crise. Eu não posso sair nem da porta. Não posso sair para o condomínio”, contou Antunes.
Veja materia completa direto do site do Fantástico




