PUBLICIDADE

Mundo
Holanda anuncia retomada de medidas de prevenção contra a Covid após rapido aumento de casos
Bares na Holanda operavam com restrições por conta da pandemia de Covid-19; foto de junho de 2020 — Foto: Eva Plevier/Reuters/Arquivo

Publicado em 03/11/2021 07:52

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Holanda está retomando as medidas contra o coronavirrus, incluindo o uso de máscara em muitos espaços públicos para combater o aumento de casos, disse o primeiro-ministro, Mark Rutte, nesta terça-feira (2).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"As infecções e as internações hospitalares estão aumentando rapidamente", disse Rutte em coletiva de imprensa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Por isso, o governo também está reintroduzindo uma regra de distanciamento social de 1,5 metro e expandindo o pedido de passaporte de saúde em locais como museus e varandas de restaurantes.

As pessoas também são aconselhadas a trabalhar em casa pelo menos metade da semana e a evitar viagens durante os horários de pico.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Rutte afirmou que as máscaras agora serão exigidas em lojas, salões de beleza e massagens, e que devem continuar sendo utilizadas no transporte público, onde já eram obrigatórias, embora antes não fossem obrigatórias nas estações ou plataformas.

No entanto, as trabalhadoras do sexo na Holanda, onde a prostituição é legal, continuarão a ser isentas da regra da máscara.

 


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468