- Saiba: Novo mutirão para resgatar dinheiro esquecido em bancos libera bilhões em 2026; veja como consultar
- Saiba : RN inicia construção de hospital metropolitano com 350 leito na Grande Natal
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues procura o DER e pede continuidade das obras no Agreste
- Rio Grande do Norte : Saiba quais são os municípios do RN mais atingidos por raios neste ano; veja a lista
- Saiba: Governo Federal quer socorrer endividados unificando dívidas; entenda
- Senador do RN: Quem quer ganhar sem trabalhar é ele, diz presidente da Associação dos Oficiais da PM após declarações de Styvenson
- Veja: VÍDEO - Nuvem em formato de rolo chama atenção no interior do RN; entenda fenômeno
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do G1 - A irmã da mulher morta a facadas que teve o corpo encontrado ao lado da filha de oito meses na região central da capital paulista no domingo (24) afirmou que a família está “acabada, destruída” com o ocorrido.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Sandra Maria de Sousa Silva tinha 34 anos. Ela era cabeleireira. A polícia diz que Sandra foi morta a facadas na sexta-feira (22) à noite, dentro do apartamento onde morava. A filha de 8 meses estava no berço, ao lado da mãe.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
(CORREÇÃO: Diferentemente do que familiares da vítima informaram anteriormente, a jovem morta não estava grávida. A confirmação foi feita por exames do Instituto Médico Legal (IML). A informação foi corrigida às 19h.)
A irmã de Sandra tem medo de mostrar o rosto. Ela contou que ninguém conseguiu falar com a Sandra no fim de semana. No domingo (24) à tarde, uma amiga desconfiou.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/w/j/hO9MyZTqit0ofKqFlUgw/1658764978956947.jpg)
Sandra Maria de Sousa Silva, de 34 anos, morta na sexta-feira (22), no Centro de SP. O companheiro é o principal suspeito. — Foto: Reprodução/TV Globo
“A gente ficou sabendo por uma amiga dela, que me ligou mais cedo perguntando se ela estava comigo lá na minha casa mas aí eu falei para ela que ela não estava. Aí ela pegou e falou que iria vir na casa dela para ver o que tinha acontecido porque já tinha dois dias que ela estava sumida.”
A família não se conforma com o crime.
“A pessoa tirar a vida de alguém, assim, do nada. destruir uma vida, uma família, uma bebezinha de 8 meses, sozinha, trancada dentro de um quarto. Uma família acabada, destruída", disse a irmã da vítima.
A amiga chamou um chaveiro para abrir o apartamento e encontrou Sandra morta. A criança foi levada para a Santa Casa. Ela ficou dois dias no berço e tinha sinais de desidratação e um machucado na perna.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
“Ela tinha me ligado de vídeo na sexta-feira e ela estava com a boca meio machucada e esse homem estava lá na casa dela com ela. Eu perguntei se ele tinha batido nela, mas ela falou que não”, relembra a irmã.
A Delegacia da Mulher investiga o crime como feminicídio.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/m/A/2Q8WxWS1C4DTw9QAxnDQ/whatsapp-image-2022-07-25-at-08.21.36.jpeg)




