PUBLICIDADE

Brasil
Antes de ser morta a f@cadas, mulher foi tortur@da por 25 minutos pelo marido
O suspeito do crime, Edmilson Veríssimo Reis, tentou su icídio após o crime, mas foi preso pela polícia e segue internado.

Publicado em 24/06/2022 07:59 - Atualizado em 24/06/2022 07:59

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do G1 - Antes de ser assassinada a facadas, Grazielly de Lima foi tor turada por 25 minutos pelo marido, Edmilson Veríssimo Reis, em Corumbá (MS), conforme laudo da perícia. A vítima de feminicídio teve o cabelo arrancado e o corpo perfurado pela arma do crime.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Grazielly foi morta nesta terça-feira (21). Segundo apurado pela polícia, com base no depoimento do suspeito, Edmilson levou a vítima para jantar antes de matá-la. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O casal foi até ao restaurante e às 23h chegaram na residência onde moraram, neste momento o agressor iniciou as torturas contra a mulher.

Após as agr€ssões e assassinar a esposa, Edemilson ligou para um funcionário e disse ter feito uma "besteira".

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Edmilson foi preso no final da tarde desta quarta-feira (22). 

Segundo as autoridades, o agressor tentou cometer suicídio antes de ser preso e foi encaminhado para uma unidade de saúde da cidade.

Entenda o caso

Grazielly Karine Soares Alves de Lima, de 28 anos, foi encontrada morta na madrugada desta quarta-feira (22) com diversas perfurações pelo corpo e parte do cabelo cortado — Foto: Redes sociais/Reprodução

Grazielly Karine Soares Alves de Lima, de 28 anos, foi encontrada morta na madrugada desta quarta-feira (22) com diversas perfurações pelo corpo e parte do cabelo cortado — Foto: Redes sociais/Reprodução

O corpo de Grazielly foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (22). Na casa da vítima, a polícia encontrou marcas de sangue já na entrada. Conforme a perícia, ela foi encontrada sem vida, sentada em um sofá na sala, com várias perfurações nos braços, tronco, cabeça e perna e partes do cabelo cortadas espalhadas pelo chão.

Ainda conforme a perícia, o cômodo estava com garrafas de cerveja quebradas, objetos como celular e documento da vítima cortados ao meio e sangue no chão e nas paredes. A arma do crime não foi encontrada.

Familiares relataram à polícia que o suspeito estava separado há três meses da vítima e seria uma pessoa bastante agressiva e ciumenta. De acordo com a polícia, o suspeito fugiu em uma moto de luxo.

O homem possui passagens por violência doméstica, registrado em março de 2022, além de lesão corporal contra a vítima.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468