PUBLICIDADE

Nordeste
Mãe e dois filhos são bru talmente assassinados em chácara no Nordeste
Os corpos de Maria Aparecida de Jesus, de 39 anos, e de seus dois filhos, de 17 e 14 anos, foram encontrados na chácara onde viviam

Publicado em 17/06/2022 11:14

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas, na manhã dessa quarta (15), no povoado Bacaba, na zona rural do município de Balsas, a 810 km de São Luís.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As vítimas foram identificadas como Maria Aparecida de Jesus, de 42 anos, e de seus Ana Maria de Jesus Silva, de 14 anos, e Francisco André de Jesus, de 17 anos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 Os corpos foram encontrados na chácara onde a família vivia.

Os dois jovens estudavam no Grupo Escolar Monsenhor Clóvis Vidigal, no bairro Tresidela, em Balsas. Maria Aparecida trabalhava em uma locadora de veículos em Balsas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a polícia, as vítimas tinham marcas de espancamento. Os corpos já foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde passam por exames que definirão a causa exata da morte.

“A investigação ainda está em fase preliminar e algumas informações devem ser preservadas e mantidas em sigilo para garantir a continuidade da investigação. O que eu posso dizer a princípio é que havia sinais de violência, provavelmente com um instrumento contundente. Também há sinais de que houve uma emboscada dessa família”, disse Davi Passada, Delegado de Homicídios de Balsas.

Perícia encontrou marcas de espancamento nos corpos 

Perícia encontrou marcas de espancamento nos corpos 

A Polícia Civil de Balsas ouviu testemunhas e moradores do povoado Bacabal no mesmo dia do crime. Na manhã de quinta-feira (16), as investigações foram retomadas.

A polícia tenta buscar informações sobre possíveis ameaças contra a mãe e seus dois filhos. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Do Meio Norte com informações são do Blog do Gilberto Lima

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468