- Atenção : 6 erros que muitas pessoas cometem ao usar o desodorante, segundo especialistas
- Na Paraíba : Concurso público: edital do IFPB está nos últimos ajustes e será lançado nos próximos dias
- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
- Concurso: Paraíba tem mais de 600 vagas em concursos com inscrições abertas e salários até R$ 12 mil
- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
PUBLICIDADE

Médica Andrine Melo Sousa, 26 anos, morreu em um acidente na rodovia CE-362, em Martinópole, no interior do Ceará. — Foto: Arquivo pessoal
PUBLICIDADE
A médica Andrine Melo Sousa, 26, morreu na manhã deste sábado (23), no quilômetro 14 da rodovia na CE-362, na cidade de Martinópole, no interior do Ceará. Conforme o G1, com informações dos policiais que atenderam à ocorrência, ela não usava cinto de segurança no momento do acidente e ficou presa às ferragens do veículo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Além dela, estavam no carro um casal e um policial militar. Eles foram socorridos para uma unidade hospitalar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O grupo estaria voltando de uma festa na cidade de Granja quando o condutor do carro cochilou e perdeu o controle do veículo. O carro colidiu com uma placa, capotou e desceu uma ribanceira.
Andrine trabalhava até maio deste ano em um hospital público de Meruoca, a 76,2 quilômetros de distância da cidade onde aconteceu o acidente.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Andrine foi servidora do município até meados de maio deste ano, sempre muito dedicada, querida, que, apesar da pouca idade, era uma profisisonal muito qualificada e cuidou tão bem do nosso povo", lamentou o prefeito de Meruoca, Herton Alves, em seu perfil no Instagram.
O gestor disse ainda que a notícia do acidente chegou ao seu coração "com muita angústia" e é "difícil digerir". Aos familiares, parentes, amigos e todos aqueles que sentem essa partida, eu desejo os mais sinceros sentimentos. Que Deus conforte todos os corações angustiados e receba Andrine no reino eterno", concluiu.
O ACIDENTE
Segundo a Polícia Civil, o grupo voltava de uma festa em Granja quando o condutor do veículo perdeu o controle do volante, colidiu contra uma placa de sinalização, capotou e caiu em uma ribanceira.
O caso foi registrado na Delegacia Regional de Sobral e deve ser transferido para a Delegacia Municipal de Massapê, que dará continuidade às investigações.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/6/Q/1B62lRT4Oy98QgBdLmrA/acidente-martinopole.jpeg)
Carro em que médica estava com outras três pessoas capotou e caiu em uma ribanceira após o motorista cochilar durante retorno de festa no interior do Ceará. — Foto: Arquivo pessoal
A Polícia Militar, que também atendeu à ocorrência, informou que o corpo de Andrine foi recolhido pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sobral.
Nas redes sociais, a cunhada da médica, Kamilla Vasconcelos, informou que o velório deve acontecer nesta noite (23).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -