- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
- Saiba: Prefeita no agreste do RN assina termo de ajustamento para realização de concurso público no município
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Três irmãos, sendo duas meninas de 5 e 10 anos e um menino de 12 anos, teriam sido violentados sexuaImente por um vizinho de 59 anos. Uma delas é autista. O crime aconteceu na comunidade Porto, no município de Canguaretama, a 79 km de Natal. O homem foi identificado como Severino Rodrigues da Silva, de 59 anos, e foi preso pela Polícia Civil.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As crianças frequentavam a casa do suspeito. Desconfiados, os vizinhos denunciaram. Uma mulher, que não quis se identificar, falou com o repórter da TV Ponta Negra, Rogério Fernandes, que a mãe das crianças sabia que os filhos eram abbusados. E ainda acusa a mãe de oferecer uma filha em troca de drogga. O caso provocou revolta.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Nunca troquei minha filha por droga, é uma mentira muito grande. Não sei porque ela está inventando isso. Ele vinha aqui na minha casa, pra comer bolo, tomar refrigerante com eles. Eu achei que era carinho de pai, ela nunca me disse nada. Eu admito que sou usuária de drogas mas eu jamais trocaria a minha filha por drogga”, relatou a mãe à TV Ponta Negra.
Em áudio um postado por uma das crianças, ela fala do abbuso que sofria. Nossa equipe teve acesso a mais áudios que já estão de posse da polícia, mas que não podem ser publicados.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após a exposição do caso, as crianças foram levadas para a avó materna. Segundo a Polícia Civil, Severino já havia sido detido no município de Senador Elói de Souza pelo mesmo crime.
Da Ponta Negra News




