- Saiba: A evolução das narrativas em jogos de RPG ao longo das décadas.
- Saiba : Descubra o erro que muita dona de casa comete na hora de passar roupa
- Rio Grande do Norte : PRF/RN realiza 3º leilão de veículos retidos em 2025 com 258 lotes disponíveis para arremate com lances a partir de R$ 300
- Saiba: Consignado CLT: começa hoje portabilidade de empréstimos; veja como funciona
- Saiba: Governo confirma programa que distribuirá gás gratuito a 17 milhões de famílias
- Atenção : Detran abre inscrições pelo site para CNH Popular com mil vagas gratuitas no RN
- Saiba: Semana do Cinema tem ingressos a R$ 10 no RN; Veja os detalhes
PUBLICIDADE

Foto/Divulgação
PUBLICIDADE
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e a Polícia Militar realizaram uma operação conjunta nesta sexta-feira 2 nas cidades de Canguaretama e Pedro Velho.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A operação Reverso teve por objetivo combater o tráfico de droggas na região.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Três homens foram presos em flagrante por portarem arrmas de fogo e droggas. Foram apreendidos dois revóIveres, porções de mac○nha e crack e ainda dinheiro em espécie.
Os três homens já vinham sendo investigados pelo MPRN por tráfico de droggas e posse ilegal de armas em Canguaretama, Pedro Velho e cidades vizinhas. Eles serão encaminhados a unidades prisionais potiguares. O material apreendido será encaminhado ao Poder Judiciário.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -