- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
- Saiba: Prefeita no agreste do RN assina termo de ajustamento para realização de concurso público no município
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Na noite desta sexta-feira (17), um homem identificado como Santiago Freire, também conhecido como Falcão, foi morto com goIpes de faca na cidade de Lagoa D’Anta, na região Agreste do Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A vítima é um conhecido radialista da cidade, e segundo informações preliminares de moradores da cidade, teria sido attacado na rua após um desentendimento que começou em um grupo nas redes sociais.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h uma viatura foi ao local após populares comunicarem que uma briga estava acontecendo na rua Antônio Justino da Cruz. Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima caída e com ferimentos de arma branca. Uma equipe médica foi acionada e constatou a morte.
A partir daí os PMs procederam com o isolamento do local e acionaram a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para realizar as diligências necessárias e fazer o recolhimento do corpo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ainda segundo o relato de populares para os militares, o suspeito de cometer o crime seria um vizinho da vítima. A Polícia fez diligências em busca do homem apontado com autor, mas ele não foi encontrado.
Do Novo Noticias




