PUBLICIDADE

Agreste
Prestes a completar um mês, assassinato de advogada em Santo Antônio/RN ainda não foi solucionado
Pelo menos quatro pessoas tiveram participação no crime contra Brenda.

Publicado em 29/02/2024 11:07 - Atualizado em 29/02/2024 11:07

Foto/Reproducao

PUBLICIDADE

Quase um mês após a advogada Brenda dos Santos Oliveira, de 26 anos, e seu cliente Janielson Nunes de Lima, de 25, serem assasslnados a tlros no município de Santo Antônio, região Agreste do Rio Grande do Norte, o crime ainda não foi solucionado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Civil (PC/RN), em resposta à Tribuna do Norte nesta quarta-feira (28), as investigações seguem de forma sigilosa e novidades serão divulgadas no momento oportuno pelo Órgão. Na madrugada desta quarta-feira (28), mais uma advogada foi vítima de ações de criminosos ao lado do namorado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Conforme apontado pelo delegado Thyago Batista, da PC/RN, no último dia 31 de janeiro, pelo menos quatro pessoas tiveram participação no crime contra Brenda. Além delas, as investigações também buscam comprovar o possível envolvimento de outros indivíduos na ação. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a possível identidade dos alvos da apuração.

O assasslnato contra Brenda dos Santos Oliveira e Janielson Nunes de Lima aconteceu na tarde do último dia 30 de janeiro. Na ocasião, ao sair da delegacia com o cliente, a cerca de 500 metros do local, quatro indivíduos interceptaram o veículo da advogada e efetuaram disparos contra ela e Janilson.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Militar, durante os disparos, o carro acabou colidindo com um ônibus na pista. Além das vítimas, também estavam no carro a mãe, a irmã e uma amiga do cliente que sofreram lesões leves e foram socorridas a uma unidade hospitalar.

Tribuna do Norte


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468