- Saiba : Polícia apreende motocicleta adulterada e detém suspeito em Nova Cruz, RN
- Interior: Pai de PM ass4assinado é m0rto com 9 tir0s de armma de grosso calibre na RN
- Triste: Criança de 4 anos sofre choque elétrico em bebedouro em escola no RN
- Na Paraiba: Quatro pessoas são presas suspeitas de levar seis adolescentes para motel na Paraíba; mãe e filhas estavam no local
- Aconteceu : Homem é preso por mattar o padrasto a faccadas durante bebedeira no RN
- Triste: Adolescente de 13 anos atr0pelado com a mãe ao voltar de igreja morre no RN
- Triste: Mulher potiguar é m0rta a martteladas pelo companheiro em São Paulo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
A prefeitura municipal de Belém, Agreste paraibano, contratou a banca organizadora para o próximo concurso municipal. A contratação, por meio de dispensa de licitação, foi divulgada na edição do Diário Oficial do Município publicado nesta terça-feira (05).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Associação de Ensino Superior Santa Terezinha – FACET Concursos, foi contratada pelo valor R$ 256.000,00 (duzentos e cinquenta e seis mil reais).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A banca contratada deve orientar, coordenar, executar e avaliar a realização do concurso público, destinado ao preenchimento de vagas do quadro de pessoal efetivo da prefeitura.
Os cargos disponíveis não foram divulgados na publicação.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Supostas irregularidades em Concurso Público
Recentemente, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu, em outubro deste ano, uma investigação para apurar supostas fraude no concurso público realizado pela Prefeitura de Barra de Santa Rosa. O inquérito civil é coordenado pela promotora Fabiana Pereira Guedes.
O certame promovido pela prefeitura oferecia 185 vagas com salários até R$ 4 mil. Os cargos eram para nível fundamental, médio, técnico e superior. O concurso foi lançado em julho deste ano, e o resultado parcial foi divulgado no dia 29 de setembro.
O processo tramita em segredo de justiça. A Prefeitura e a organizadora do certame Facet Concursos são alvos da investigação do órgão fiscalizador. As denúncias apontam irregularidades no processo, com supostas fraudes.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
A Prefeitura de Barra de Santa Rosa e Facet Concursos foram notificadas pelo Ministério Público da Paraíba.
Do Portal do Brejo