- Atenção : IFRN: Inscrições para seleção com 3.708 vagas em cursos técnicos integrados ao Ensino Médio terminam na próxima segunda (6)
- Rio Grande do Norte : Após denúncia, Conselho Tutelar faz fiscalização em creche particular no RN onde trabalhavam duas adolescentes de 14 e 16 anos; meninas recebiam R$ 150,00 por semana
- Oportunidade: Sine oferece mais de 400 vagas de emprego no RN; confira
- Saiba: Detran/RN divulga lista dos classificados no CNH Popular 2025; veja se seu nome está na lista
- Rio Grande do Norte : Apartamentos em Ponta Negra, casas e terrenos: TJRN realiza leilão on-line de imóveis penhorados
- Na Paraíba : Concurso do CREA-PB, com vagas de nível médio e superior e salários de até R$ 11 mil, tem inscrições prorrogadas
- Agreste: Kleber Rodrigues destaca recuperação de 276 km de estradas no Agreste potiguar
PUBLICIDADE

Foto/Divulgação
PUBLICIDADE
Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Cruz cumpriram, nesta quinta-feira (14), um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara da Comarca de Nova Cruz, contra um homem suspeito de praticar vi0lência doméstica, incluindo ammeaça, injúria e descumprimento de medida protetiva de urgência. A prisão foi realizada no município de Nova Cruz, interior do RN.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo as investigações, o suspeito teria ammeaçado de m0rte sua companheira e prometido divulgar vídeos íntimos, desobedecendo uma ordem judicial que o proibia de se aproximar da vítima. As reiteradas ameaças e o descumprimento da medida protetiva resultaram na solicitação e deferimento da prisão preventiva.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após diligências, a equipe policial localizou e prendeu o investigado na localidade de Sítio Trigueiro, em Nova Cruz. Ele foi conduzido à Delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e incentiva o envio de denúncias anônimas pelo Disque Denúncia 181.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -