- Saiba: Bolão Entre Amigos: Como Organizar, Dicas e Aplicativos
- Saiba: Cardiologistas definem quantidade ideal de ovos por dia para a saúde do coração
- Oportunidade : Cidade da Paraíba abre concurso público com 32 vagas e salários de até R$ 12 mil
- Veja os Detalhes: Concurso IBGE vai abrir 9.580 vagas para pesquisas em todo o Brasil
- Confira: IFPE abre inscrições de concurso para Professores com 100 vagas e salários de até R$ 7.107,99
- Saiba: Madrugada de hoje terá pico da chuva de meteoros; entenda
- Na Paraiba: Idoso de 74 anos aprovado na UFPB reforça que nunca é tarde demais para começar a estudar: estudo não tem idade
PUBLICIDADE

Foto/Divulgação
PUBLICIDADE
Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Cruz cumpriram, nesta quinta-feira (14), um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara da Comarca de Nova Cruz, contra um homem suspeito de praticar vi0lência doméstica, incluindo ammeaça, injúria e descumprimento de medida protetiva de urgência. A prisão foi realizada no município de Nova Cruz, interior do RN.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo as investigações, o suspeito teria ammeaçado de m0rte sua companheira e prometido divulgar vídeos íntimos, desobedecendo uma ordem judicial que o proibia de se aproximar da vítima. As reiteradas ameaças e o descumprimento da medida protetiva resultaram na solicitação e deferimento da prisão preventiva.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após diligências, a equipe policial localizou e prendeu o investigado na localidade de Sítio Trigueiro, em Nova Cruz. Ele foi conduzido à Delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e incentiva o envio de denúncias anônimas pelo Disque Denúncia 181.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -