- Triste: Mulher potiguar é m0rta a martteladas pelo companheiro em São Paulo
- Nova Cruz : Homem é preso em Nova Cruz após ammeaçar ex-companheira através de mensagens para a filha da vítima
- Veja os Detalhes: Nove trabalhadores são resgatados em condição análoga à escravvidão no interior do RN
- Rio Grande do Norte : Lei publicada no RN que obriga ‘call centers’ a implantarem videochamadas com libras é de autoria do deputado Kleber Rodrigues
- Atenção : Mais de 500 condutores podem ter direito de dirigir suspenso no RN; entenda motivo
- Saiba: Para manter contato com a ex, homem ammeaça divulgar vídeos íntimos dela, mas acaba investigado pela polícia no RN
- Triste : Criança de 2 anos m0rre vítima de choque elétrico ao encostar em extensão no interior do RN
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
A Justiça Eleitoral da 44ª Zona Eleitoral de Monte Alegre (RN) decidiu, em caráter liminar, pela suspensão imediata da divulgação de duas pesquisas eleitorais registradas sob os números RN-06226/2024 e RN-02650/2024, de responsabilidade da empresa Ranking Brasil Inteligência Ltda.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A decisão atendeu a uma representação apresentada pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), que apontou possíveis irregularidades nas metodologias.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As pesquisas, contratadas pela DMSN Mídia Ltda, foram alvo de questionamentos devido à ausência de ponderação quanto a gênero e idade, além da junção de faixas etárias, rendas e níveis de instrução.
Segundo a decisão do juiz eleitoral José Ronivon Beija-Mim de Lima, as falhas podem comprometer a transparência e a integridade dos resultados, impactando diretamente a opinião pública e o processo eleitoral que se aproxima.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Além da suspensão da divulgação dos resultados, foi estipulada uma multa de R$ 53.205,00 caso a ordem judicial não seja cumprida, conforme previsto na legislação eleitoral vigente. As empresas responsáveis têm um prazo de dois dias para apresentar defesa.