- Saiba : Polícia apreende motocicleta adulterada e detém suspeito em Nova Cruz, RN
- Interior: Pai de PM ass4assinado é m0rto com 9 tir0s de armma de grosso calibre na RN
- Triste: Criança de 4 anos sofre choque elétrico em bebedouro em escola no RN
- Na Paraiba: Quatro pessoas são presas suspeitas de levar seis adolescentes para motel na Paraíba; mãe e filhas estavam no local
- Aconteceu : Homem é preso por mattar o padrasto a faccadas durante bebedeira no RN
- Triste: Adolescente de 13 anos atr0pelado com a mãe ao voltar de igreja morre no RN
- Triste: Mulher potiguar é m0rta a martteladas pelo companheiro em São Paulo
O pré-candidato da oposição de Jundiá, Jonas Cléber, aparece em primeiro lugar na pesquisa feita pelo Instituto Agorasei, realizada no município.
No cenário estimulado, ele lidera com 45% das intenções de voto. Os candidatos Júnior Bernardo e João Maria têm 25% e 16%, respectivamente.
De acordo com o levantamento, 10% dos entrevistados disseram que, nesse caso, votariam nulo, branco ou em nenhum dos candidatos. Outros 10% preferiram não responder.
A pesquisa Agorasei foi realizada nas zonas urbana e rural do município no dia 14 de dezembro e ouviu 300 eleitores. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 5.4 pontos percentuais, para mais ou para menos.
No cenário espontâneo, onde os entrevistados não estimulam nenhum nome, Jonas aparece com 26% das intenções de votos. Em seguida aparecem o atual prefeito, José Arnor (18,7%), Júnior Bernardo (1,7%), Joel (0,7%) e João Maria (0,3%).
No quesito rejeição, Júnior Bernardo lidera com 22,3% daqueles entrevistados que disseram não votar nele “de jeito nenhum”. João Maria aparece com 20,3% e Jonas é o menos rejeitado aparecendo com 18,7% dos entrevistados.30,7% dos entrevistados afirmaram que poderiam votar em qualquer um dos candidatos.