PUBLICIDADE

Preso
Homem que mantinha venda de droggas por delivery e pagamento por pix é preso em Nova Cruz
Um homem, de 42 anos, foi preso.

Publicado em 30/01/2024 22:41 - Atualizado em 30/01/2024 22:41

Foto/Divulgação

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (30), policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Nova Cruz (6ª DR) e da 66ª Delegacia de Polícia de Santo Antônio (66ª DP), em ação conjunta com policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar, deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão e um de prisão contra suspeitos por tráfico de droggas no município de Nova Cruz/RN. Um homem, de 42 anos, foi preso. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na ocasião, foram apreendidos aparelhos celulares, droggas, cadernos de anotação, balança de precisão, apetrechos utilizados para a comercialização de droggas e outros objetos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações, um homem, investigado pelo crime de tráfico de entorpecenttes e apontado como o responsável por um ponto de comercialização de droggas, onde funcionava um disque-drogga, vendia a mercadoria através do PIX e QR-code personalizado, além de disponibilizar o serviço de entrega domiciliar. 

Após as diligências investigas realizadas pela Polícia Civil, foram produzidas provas que fundamentaram a representação pelas buscas e pela prisão do investigado que foi prontamente decretada pela Justiça.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468