PUBLICIDADE

Agreste
Estelionatário que aplicava golpes no interior do RN é preso em bar de São José do Campestre
O suspeito foi preso e segue à disposição da Justiça

Publicado em 27/02/2024 10:08 - Atualizado em 27/02/2024 10:08

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Policiais civis da 34ª Delegacia de Polícia Civil de São Tomé (34ª DP), em ação conjunta com a Polícia Militar do RN, deram cumprimento a um mandado de prisão contra um homem, de 49 anos, pelos crimes de estelionato e furto. A prisão aconteceu no município de São José de Campestre/RN, na última sexta-feira (24). 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após diligências investigativas de Inteligência Policial, a Polícia Civil obteve informações sobre o paradeiro de um homem que praticava estelionato na região de Lagoa de Velhos, Barcelona e em São Paulo do Potengi.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O investigado estava em um bar com um grupo de pessoas durante a abordagem. De acordo com informações, o homem aplicava golpes, em negociações com pessoas de boa-fé, utilizando veículos e eletroeletrônicos, e no momento de sua contrapartida, desaparecia e dificultava sua localização, assim como não compensava seus danos financeiros. 

O suspeito foi preso e segue à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468