PUBLICIDADE

Brejo
Prefeitura de Belém, na PB, decreta luto por secretário que matou ex-esposa e se matou em seguida
No final da tarde desta sexta-feira (22), a prefeitura deletou a publicação do perfil oficial do Instagram.

Publicado em 23/09/2023 11:48 - Atualizado em 23/09/2023 11:48

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do G1 - A Prefeitura do município de Belém, no Agreste da Paraíba, decretou luto oficial por três dias pela morte do secretário de comunicação Oberto Nóbrega de Barros Oliveira, conhecido como Betinho Barros, que matou a ex-esposa a tlros e se matou em seguida.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 A estudante Rayssa Kathylle de Sá Silva, de 19 anos, foi perseguida e am€açada antes de ser vítima de feminnicídio nesta quinta-feira (21).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em publicação divulgada no perfil oficial da prefeitura, a gestão municipal, representada pela prefeita Dona Aline, decreta luto "pela partida precoce e inesperada" de Betinho Barros e da vítima Rayssa Kathylle. A postagem, que deseja solidariedade à família e amigos so secretário, em especial a mãe e ao irmão, também manifesta sentimentos aos familiares e amigos de Rayssa. (Leia a nota completa abaixo)

A postagem de luto não permite que os seguidores possam comentar sobre o assunto.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No final da tarde desta sexta-feira (22), a prefeitura deletou a publicação do perfil oficial do Instagram.

Uma mensagem de luto pelo falecimento do secretário de comunicação também foi publicada pelo prefil oficial da Câmara Municipal de Belém nas redes sociais, lamentando sua perda. Em seguida, também lamentaram a morte de Rayssa.

Betinho Barros, que já foi vereador na cidade, foi velado com honras na Câmara Municipal de Belém, nesta sexta-feira (22), antes de ser sepultado na cidade.

Luto oficial da prefeitura

Prefeitura de Belém, na PB, decreta luto oficial de três dias pela morte de secretário de comunicação. — Foto: Reprodução/Instagram


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468