- Veja: VÍDEO - Nuvem em formato de rolo chama atenção no interior do RN; entenda fenômeno
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues chega ao Progressistas ocupando espaço na propaganda partidária
- Saiba: Guardar uma colher no congelador: para que serve e por que pode ajudar na cozinha
- Interior : VÍDEO: Padre interrompe missa e chama ato político de cannalhice durante Páscoa em cidade do RN
- Brasil: Gastroenterologista explica quando se preocupar com o excesso de gases
- Entenda : Justiça define quando os avós devem assumir o pagamento da pensão alimentícia dos netos
- Interior: Mulher de 22 anos é executtada a tir0s por dupla de moto em zona rural do RN
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do G1 - A Prefeitura do município de Belém, no Agreste da Paraíba, decretou luto oficial por três dias pela morte do secretário de comunicação Oberto Nóbrega de Barros Oliveira, conhecido como Betinho Barros, que matou a ex-esposa a tlros e se matou em seguida.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A estudante Rayssa Kathylle de Sá Silva, de 19 anos, foi perseguida e am€açada antes de ser vítima de feminnicídio nesta quinta-feira (21).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em publicação divulgada no perfil oficial da prefeitura, a gestão municipal, representada pela prefeita Dona Aline, decreta luto "pela partida precoce e inesperada" de Betinho Barros e da vítima Rayssa Kathylle. A postagem, que deseja solidariedade à família e amigos so secretário, em especial a mãe e ao irmão, também manifesta sentimentos aos familiares e amigos de Rayssa. (Leia a nota completa abaixo)
A postagem de luto não permite que os seguidores possam comentar sobre o assunto.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No final da tarde desta sexta-feira (22), a prefeitura deletou a publicação do perfil oficial do Instagram.
Uma mensagem de luto pelo falecimento do secretário de comunicação também foi publicada pelo prefil oficial da Câmara Municipal de Belém nas redes sociais, lamentando sua perda. Em seguida, também lamentaram a morte de Rayssa.
Betinho Barros, que já foi vereador na cidade, foi velado com honras na Câmara Municipal de Belém, nesta sexta-feira (22), antes de ser sepultado na cidade.
Já a vítima foi velada e sepultada no município de Guarabira no cemitério particular Morada da Paz.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Luto oficial da prefeitura
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/k/9/sWZ3mXRNybzkZgMibOWQ/luto-prefeitura-belem.jpg)




