PUBLICIDADE

Saiba
Novo parque aquático na Paraíba deve ser um dos maiores do Brasil
O novo parque aquático será construído em João Pessoa, capital do estado da Paraíba

Publicado em 22/07/2023 06:49 - Atualizado em 22/07/2023 06:49

Foto/Divulgação

PUBLICIDADE

Do Melhores Destinos -  O estado da Paraíba vai ganhar em breve mais um parque aquático. E dos grandes! Com uma área total de 240 mil metros quadrados, o Acquaí Park promete ser um dos maiores complexos aquáticos do Brasil. Serão várias atrações com atividades para curtir em família, além de um luxuoso resort para relaxar e esquecer da vida. Confira a seguir tudo o que sabemos até agora sobre o local!

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Novo parque aquático no Brasil

O novo parque aquático será construído em João Pessoa, capital do estado da Paraíba. Na mesma área haverá também um resort de luxo, projetado para oferecer uma experiência premium aos visitantes.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O complexo de lazer já tem até um site no ar. Nele, consta a informação de que este será o parque aquático com a maior área verde preservada do Brasil.

Com uma área de mais de 240 mil metros quadrados e investimento de R$ 700 milhões no total, este parque aquático com resort promete ser um destino imperdível para quem busca diversão, relaxamento e momentos inesquecíveis junto à natureza exuberante da região.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A ideia é que o complexo seja construído integrado à natureza e em uma área de frente para o mar. Os visitantes podem esperar por uma piscina de ondas de 3.900 metros quadrados e brinquedos radicais, porém ainda não foram divulgados detalhes.

Mais informações em breve no site oficial!


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468