- Atenção : Mais de 300 motoristas podem ter CNH suspensa no RN; veja como consultar lista
- Atenção : Os panos de prato podem ser os grandes vilões da sua cozinha e você deve ficar alerta
- Rio Grande do Norte : UFRN abre 1.554 vagas em cursos gratuitos de graduação EaD; veja como participar
- Rio Grande do Norte : Confira a lista das estradas que serão recuperadas no RN em nova fase de investimentos
- Atenção : Governo divulga novas regras para o Bolsa Família; veja o que muda
- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues destaca o Adora Macaíba durante pronunciamento na Assembleia Legislativa
- Interior: Vítima de expl0são em fábrica clandestina de fogos de artifício m0rre no hospital no RN
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Na noite dessa segunda-feira (23), uma mulher foi morta a tir,os na própria casa, na cidade de Duas Estradas, Agreste do estado. A vítima foi identificada como Maria Elissandra Galdino Miguel, de 38 anos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Testemunhas informaram à polícia que a mulher estava na frente de casa quando foi abordada por um homem armado. A vítima tentou se esconder dentro da residência, mas foi perseguida pelo suspeito, que atir,ou várias vezes.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Maria Elissandra não resistiu à gravidade dos f€rimentos e morreu ainda no local.
A Polícia Militar realiza buscas na região, mas, até a manhã desta terça, o suspeito não havia sido preso.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Veja o video sobre o caso:
Do Portal Correio