PUBLICIDADE

Estudo
Beber whiskey moderadamente traz benefícios para a saúde
Não é só o vinho que faz maravilhas à saúde

Publicado em 20/01/2020 09:54

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Se é fã de whiskey vai gostar de ler este artigo. Ao contrário do que se pensa esta bebida, quando consumida com moderação, pode trazer uma série de benefícios para a saúde (ao contrário do que se pensa).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nestes benefícios inclui-se o mais conhecido: o típico shot de whiskey para curar a gripe. Esta afirmação é verídica, já que a bebida espirituosa atua como descongestionante e os seus antioxidantes reforçam o sistema imunitário. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Vários estudos afirmam também que, à semelhança do vinho, um copo de whiskey por dia ajuda a prevenir possíveis AVC's. Mais ainda: os antioxidantes presentes no whiskey e em maior quantidade do que no vinho, ajudam o corpo a combater os radicais livres responsáveis por doenças como o cancêr. 

Mas não é só. Sabia que o whiskey também ajuda na perda de peso? Isto acontece porque a bebida não tem gordura e tem muito pouco sódio. Ainda que tenha calorias e hidratos de carbono, a quantidade é facilmente eliminada pelo corpo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O consumo moderado da bebida, reduz a probabilidade de diabetes já que melhora a capacidade do corpo regular os níveis de insulina e glucose.

Por fim, facilita o processo de digestão. 

Noticias ao Minuto


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468