PUBLICIDADE

Saiba Mais
Planalto estuda agenda para Bolsonaro em cidades no interior do RN em agosto
Jair Bolsonaro fará a primeira visita ao Rio Grande do Norte

Publicado em 05/08/2020 11:22

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro deverá cumprir uma agenda no Rio Grande do Norte neste mês de agosto. A programação poderá ser no dia 21, uma sexta-feira, quando o presidente poderá ir ao Vale do Açu para uma solenidade de entrega de título de terra e visita a obras hídricas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a Tribuna do Norte, está em cogitação também uma vistoria nos serviços de construção da barragem de Oiticica e no porto Ilha de Areia Branca. Neste caso, a opção pode ser por um sobrevoo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O deputado federal General Girão (PSL), que integra a base aliada do presidente, confirmou ontem, durante programa da rádio 96 FM, que o presidente terá essa agenda no Estado.

Ao cumprir agenda no Estado neste mês, Jair Bolsonaro fará a primeira visita ao Rio Grande do Norte desde a campanha eleitoral em 2018 e de sua posse em janeiro de 2019. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Fonte: Tribuna do Norte

Deputado quer suspender aluguel milionário de ambulâncias pelo Governo do RN 

O deputado Gustavo Carvalho (PSDB) se pronunciou e lançou vários questionamentos sobre o contrato firmado recentemente pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesap) com a empresa que está oferecendo mão de obra de médicos, paramédicos, motoristas e locação de ambulâncias. O tema foi abordado pelo parlamentar durante a sessão ordinária por videoconferência desta terça-feira (4).
 
“Quero que a Sesap suspenda imediatamente este contato, estou há mais de uma semana tomando informações com o responsável pelo Samu, que é quem está no controle dessas ambulâncias e soube que até agora nenhuma delas foi emplacada e estão em nome de proprietários diferentes”, criticou Gustavo.
 
O deputado Gustavo Carvalho sugeriu ao governo estadual se pronunciar acerca desse assunto e disse que pretende instalar Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o contrato. “Não vou querer que a CPI seja instalada de forma remota e vou querer que na volta da Assembleia nós possamos apurar, mas seria muito bom que o governo já se pronunciasse”, disse o deputado.
 
O parlamentar afirmou que o referido contrato no Rio Grande do Norte está com valor bem acima do contrato do Estado de Roraima e lá o Ministério Público cancelou porque achou danoso e prejudicial. Afirmou ainda que a empresa, com endereço inicial em Emaús, ficava vizinho à Assembleia de Deus e não tinha nenhuma placa com referência comercial. O parlamentar disse que recebeu informações de que a empresa posteriormente mudou de endereço e se instalou na mesma sala onde já funcionam um escritório de advocacia e outro de contabilidade.
 
Ele também afirmou que seu mandato está em busca de informações no Detran acerca do emplacamento desses veículos.

Fonte: Portal Grande Ponto


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468