PUBLICIDADE

Interior do RN
Ônibus são flagrados com 10 toneladas de roupas sem nota fiscal no interior do RN
Peças foram adquiridas em Fortaleza e abasteceriam lojas do setor de vestuário em Natal e região metropolitana

Publicado em 05/06/2020 21:46 - Atualizado em 05/06/2020 21:46

Foto/Divulgação

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite desta quinta-feira (4), uma grande quantidade de mercadorias sem nota fiscal. Foram apreendidas aproximadamente 10 toneladas de roupas na BR-304, em Mossoró, cidade do Oeste potiguar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a PRF, por volta das 21h foram abordados dois ônibus de uma empresa de turismo, completamente lotados com fardos de peças de roupas. No primeiro ônibus, seguiam quatro passageiros e no segundo, nove passageiros, todos moradores de Natal e região metropolitana.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na fiscalização, os policiais constataram que a mercadoria estava desacompanhada da devida documentação fiscal. As roupas foram adquiridas em Fortaleza e abasteceriam lojas do setor de vestuário em Natal e região metropolitana.

Diante do flagrante crime de sonegação fiscal, foi acionada uma equipe da Secretaria Estadual de Tributação, que compareceu ao local e constatou a irregularidade. Os dois ônibus foram lacrados e conduzidos ao depósito da secretaria em Natal, onde será realizada a contabilização da mercadoria, bem como a lavratura dos autos de multas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Polícia Civil prende servidor suspeito de desviar 1000 litros de gasolina em Natal

Policiais civis do Departamento de Combate a Corrupção e a Lavagem de Dinheiro (DECCOR-L) cumpriram três mandados de busca e apreensão, nesta sexta-feira (05), contra João Medeiros de Oliveira, 52 anos. Ele foi preso no município de Natal, pela suspeita da prática do crime de peculato.

De acordo com investigações, João Medeiros é policial militar e estava desviando combustível destinado ao abastecimento das viaturas oficiais da Polícia Militar para o carro pessoal dele, utilizando autorizações de três unidades veiculares para controle de abastecimento (UVE) há aproximadamente um ano.

Foi constatado também que ele transformou o próprio carro em uma viatura para facilitar o procedimento. Durante a realização das diligências, os policiais apreenderam o veículo utilizado por ele e uma autorização de abastecimento das viaturas oficiais da PM. Ao todo, ele desviou aproximadamente 1000 litros de gasolina no mês de maio.

João Medeiros foi encaminhado ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar e permanecerá à disposição da Justiça.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468