PUBLICIDADE

Rio Grande do Norte
Mossoró registra duas mortes por Covid-19 na manhã desta quarta-feira; cidade tem 5 óbitos
Uma das vítimas é o advogado e comerciante Elias Fernandes Jales Neto, de 58 anos

Publicado em 08/04/2020 12:50

Neto da Panelada tinha 58 anos

PUBLICIDADE

BLOG DO CÉSAR SANTOS - A Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró confirmou em nota oficial, na manhã deste quarta-feira (8), mais duas mortes por Covid-19 na cidade. Com isso, Mossoró passa a contar com cinco óbito e o Rio Grande do Norte com 10.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Uma das vítimas é o advogado e comerciante Elias Fernandes Jales Neto, de 58 anos, “Neto da Panelada”, como era mais conhecido.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A outra vítima não teve a identidade divulgada. Ambos estavam na UTI de um hospital privado da cidade.

De acordo com o último boletim da Secretaria de Saúde do Estado, Mossoró tem 63 casos confirmados do novo coronavírus, 140 suspeitos e 41 descartados, além de cinco mortes.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Proporcionalmente, Mossoró tem o maior número de casos do Covid-19 no Estado. Isso ocorre devido a aproximação da cidade com o Ceará, que é o terceiro Estado do País com incidência da doença.

Quer receber as principais notícias do Nova Cruz Oficial três vezes ao dia direto no seu WhatsApp? Salve o número 84 98164-3829 em seu celular e nos mande uma memsagem via Whats com seu nome e cidade que mora. Voce sera cadastrado em nossa lista de transmissão e receberá notícias do RN, PB, Brasil, Saúde, Entretenimento e muito mais.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468