PUBLICIDADE

Interior do RN
Jovem de 22 anos é executado a tiros dentro de casa no interior do RN
O jovem teve sua casa invadida pelos bandidos

Publicado em 12/07/2020 11:56 - Atualizado em 12/07/2020 11:56

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Campo Grande cidade distante 90 Km de Mossoró, na região Oeste Potiguar, registrou na noite deste sábado 11 de julho de 2020, um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo naquela cidade.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com as informações repassadas pela PM, um jovem de 22 anos de idade, identificado como Carlos Eduardo Bezerra Lopes, 22 anos, foi executado com vários tiros, depois que teve sua casa invadida pelos bandidos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda conforme informações, Carlos Eduardo tinha chegado neste sábado pra morar no Conjunto dos Pescadores e ainda não havia concluído sua mudança e acabou sendo morto. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

A polícia informou que não existem registros de antecedentes criminais contra o jovem.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Policiais militares, junto com o Grupo Tático Operacional (GTO) foram acionadas e realizaram diligências, porém não tiveram êxito. O Corpo do jovem foi recolhido pela equipe do ITEP de Mossoró, que realizou os procedimentos de perícia e deverá ser liberado neste domingo (12) após os exames de necropsia. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

FimdaLinha

Do CG Na Mídia via Fim da Linha

Homens são assassinados a tiros dentro de oficina em Serra de São Bento

Do G1 RN - Dois homens de 22 e 27 anos foram assassinados a tiros dentro de uma oficina, no início da noite desta sexta-feira (10) no bairro Frei Damião, em Serra de São Bento, município da região Agreste potiguar. De acordo com a Polícia Militar dois criminosos passaram pelo local em um carro e dispararam contra as vítimas, fugindo em seguida.

As duas vítimas morreram na hora, antes de qualquer socorro médico. Elas foram identificadas como Mikael Miguel da Costa, de 22 anos e Rosinaldo Pereira de Assis, de 27 anos.

Após o crime, policiais de São Bento e da cidade vizinha, Monte das Gameleiras, fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100

Uma equipe ficou no local do crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico 


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468