PUBLICIDADE

Interior do RN
Bombeiros providenciam interdição de parque após criança sofrer choque elétrico no interior do RN
O brinquedo só volta a ser liberado depois de nova inspeção e o cumprimento das exigências

Publicado em 21/07/2019 12:46 - Atualizado em 21/07/2019 12:46

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros de Caicó interditou um parque infantil montado na Ilha de Santana na noite desse sábado após uma criança de 3 aninhos sofrer um choque de eletricidade.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O garoto sentou em uma cadeira de ferro e sofreu o choque, sendo levado para a urgência do Hospital Regional do Seridó, onde passou por exames e foi liberado para casa, e passa bem.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O brinquedo só volta a ser liberado depois de nova inspeção e o cumprimento das exigências (que deverá acontecer ainda na manhã desse domingo) feitas pelo Corpo de Bombeiros.

Atualização

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Comandante do Corpo de Bombeiros de Caicó decidiu rever toda a inspeção já realizada na Ilha de Santana na manhã desse domingo após denúncia de uma família que afirma ter socorrido o filho de 3 anos após choque em um brinquedo, que foi isolado imediatamente pelo órgão.

Os pais do garoto não utilizaram o serviço público para a remoção da criança até o hospital, e para o Corpo de Bombeiros, dificultou entender o que houve, já que até o momento não foi achado vazamento de corrente de eletricidade no local mencionado pelos pais do menino.

"E por conta disso, achamos por bem isolar e realizar uma vistoria no local hoje pela manhã. Vale ressaltar que dei a ordem para fazer a vistoria em todos os parques novamente com intuito de manter o padrão de segurança", completa o Capitão Lima Verde, comandante dos Bombeiros de Caicó.

'Tudo será liberado até o fim do dia desse domingo', lembra o oficial. A inspeção do Corpo de Bombeiros é muito rigorosa, e garante segurança aos usuários dos parque infantis instalados na Ilha de Santana, todos podem ficar tranquilos.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468