PUBLICIDADE

Grande Natal
Após roubo de carro, dois criminosos morrem em troca de tiros com PM no RN
Ocorrência foi no início da tarde desta sexta-feira (7), próximo à fábrica da Ster Bom. Duas armas foram apreendidas

Publicado em 07/08/2020 18:50 - Atualizado em 07/08/2020 18:50

Bandidos estavam com carro roubado e morreram em troca de tiros com a PM — Foto: Cedida

PUBLICIDADE

Dois bandidos morreram na tarde desta sexta-feira (7) em troca de tiros com policiais militares em Parnamirim, na Grande Natal. Eles estavam em um carro roubado e foram interceptados por homens da Força Tática do 3º Batalhão da PM na BR-304.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os bandidos tentaram fugir pela contramão e atiraram contra a PM. Houve troca de tiros intensa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Atingidos, os criminosos foram levados ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Duas armas foram apreendidas na oportunidade. Telefones celulares também foram recuperados e estarão à disposição das possíveis vítimas na 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Polícia Civil prende homem condenado por atentado violento ao pudor

 

Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Tibau do Sul, com apoio da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Pipa, prenderam, nesta quinta-feira (06), José Teixeira da Silva. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória, pela prática do crime de atentado violento ao pudor. 

José Teixeira foi detido no município de Tibau do Sul. As diligências foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas, informando o endereço atual do condenado. De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido em 2002, contra uma vítima menor de idade.

Foi constatado também que ele estava foragido da Justiça desde a expedição da ordem de prisão, em 2015. Durante a ação, o homem não informou o nome, porém, os agentes conseguiram ter acesso aos documentos dele e, então, ele confessou que estava sendo procurado pela Justiça. 

José Teixeira foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou pelos telefones 84 99945-7880 ou 84 99964-4893 (1ª DP de Tibau do Sul).


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468