PUBLICIDADE

Interior do RN
Adolescente de 16 anos não resiste e morre depois de cair em brincadeira com colegas de escola, no RN
A brincadeira envolve três pessoas, onde duas giram o corpo da terceira, uma espécie de roleta Russa humana.

Publicado em 11/11/2019 21:10 - Atualizado em 11/11/2019 21:10

Foto: Reprodução/Fim da Linha

PUBLICIDADE

A adolescente Emanuela Medeiros, 16 anosque residia no Aeroporto II (Macarrão) em Mossoró RN, morreu na tarde desta segunda feira, 11, no Hospital Wilson Rosado, onde estava internada desde a última sexta feira (8), após sofrer traumatismo craniano encefálico (TCE), durante uma brincadeira de mau gosto na escola Estadual Antônio Fagundes, no bairro Aeroporto onde estudava.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações da família a jovem estava brincando com os colegas de escola durante o intervalo e acabou caindo e batendo com a cabeça no piso, provocando traumatismo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ela foi inicialmente socorrida para o Hospital Tarcísio Maia, onde se submeteu a uma intervenção cirúrgica e por falta de vaga na UTI precisou ser transferida para o Hospital Wilson Rosado, onde acabou não resistindo.

O corpo da adolescente passará por exames no Instituto Médico Legal do Itep e depois será liberado para a família providenciar o sepultamento.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informações essa brincadeira de mau gosto que matou a jovem estudante, já está sendo pratica em várias escolas da cidade. Ela envolve três pessoas, onde duas giram o corpo da terceira, uma espécie de roleta Russa humana.

Fim da Linha


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468