PUBLICIDADE

Na Paraíba
Noivos inovam nos pedidos de presentes de casamento e fazem chá de construção, na PB
A ideia inusitada dada por amigos surpreendeu até os noivos, que estão juntos há cinco anos

Publicado em 12/12/2019 06:11 - Atualizado em 12/12/2019 06:11

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Para realizar o sonho da casa própria e logo em seguida o de subir ao altar, um casal paraibano resolveu inovar nos pedidos de presentes de casamento. Os noivos transformaram o tradicional “chá de cozinha” em “chá de construção”. O evento aconteceu no último dia 30 de novembro, em Sousa, no Sertão da Paraíba, onde moram Gean Carlos Batista da Silva, de 27 anos, e Catarine Rayane de Oliveira, de 24 anos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A ideia inusitada dada por amigos surpreendeu até os noivos, que estão juntos há cinco anos. A casa onde eles vão morar começou a ser erguida há quatros anos em cima da residência da mãe de Catarine, que é auxiliar administrativo. A estrutura do imóvel tem dois quartos, dois banheiros, duas salas, uma varanda, uma cozinha e uma área de serviço.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Nossos amigos cobravam uma data para o casamento. A gente dizia que só podia casar quando terminasse a casa. Foi aí que eles deram a ideia de fazer o ‘chá de construção’. A gente ficou com receio porque aqui é uma cidade do interior e não sabíamos como os convidados iam reagir”, explicou Gean, que trabalha como tosador em um pet shop.

O local está em fase de acabamento. Por isso, em vez de utensílios domésticos de cama, mesa e banho, o casal recebeu itens como tintas, cimento, kit para banheiro, argamassa, massa corrida, chuveiro, ducha, fiação elétrica e até diárias de pedreiro.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia reportagem completa direto do G1


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468