PUBLICIDADE

Na Paraíba
Mulher é assassinada enquanto varria a calçada de casa no interior da Paraíba
A vítima já recebia ameaças de morte há cerca de três meses.

Publicado em 20/07/2019 13:53 - Atualizado em 20/07/2019 13:53

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Uma mulher identificada como Janaína Gomes Carneiro, de 33 anos, foi morta a tiros na manhã deste sábado (20), no município de São Bento, Sertão da Paraíba.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a polícia, a vítima estava varrendo a calçada de casa por volta das 7h no momento em que os suspeitos do crime chegaram e realizaram quatro disparos de arma de fogo contra a mulher. Em seguida, eles fugiram.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo familiares, a vítima já recebia ameaças há três meses. Janaína Gomes teria envolvimento em um assalto que aconteceu em uma loja de roupas no dia 3 de julho, no município de Catolé do Rocha que fica a 48 km de São Bento.

A Polícia Civil conseguiu identificar a participação da mulher no crime, após identificar os suspeitos pelas imagens do circuito de segurança do estabelecimento. Janaína Gomes respondia o crime em liberdade.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Apesar disso, a polícia informou que o assassinato da vítima não tem ligação com o assalto em que ela estava envolvida e ainda não se sabe qual a real motivação e autoria do homicídio. A Polícia Civil pede que quem souber alguma informação entre em contato através dos números 197 ou 190.

Com informações do OP9


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468