PUBLICIDADE

Brejo Paraibano
Homem é preso suspeito de invadir casa e estuprar mulher em Guarabira, na PB
Ele foi encontrado em uma casa vizinha a que o crime aconteceu

Publicado em 23/01/2020 22:00 - Atualizado em 23/01/2020 22:00

Homem é preso suspeito de invadir casa e estuprar mulher em Guarabira, na PB — Foto: Polícia Militar/Divulgação

PUBLICIDADE

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante na noite da quarta-feira (22), suspeito de estuprar e assaltar uma mulher, em Guarabira, no Agreste da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi encontrado escondido em um banheiro em uma casa desocupada, vizinha a residência em que o crime aconteceu.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com o suspeito, foi encontrada uma faca usada para abordar e render a vítima. A mulher disse aos policiais que estava cuidando de uma idosa em uma casa, que foi invadida pelo homem armado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ele teria entrado pela porta dos fundos do local e, ao perceber que só estavam as duas mulheres no interior do imóvel, a pegou à força e levou para um dos quartos.

Ela foi amarrada com as mãos para trás e estuprada pelo suspeito, que também roubou uma quantia em dinheiro dela e uma peça de roupa do dono da casa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Quando percebeu a chegada do proprietário da residência, a vítima gritou por socorro e o suspeito fugiu. Após ser encontrado em uma casa vizinha, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guarabira. Na manhã desta quinta-feira (23), ele foi detido no Presídio Regional Vicente Claudino, na mesma cidade.

Do G1 Paraíba


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468